Criação
Resposta
Solução
em 17-02-2021 06:32 PM
Após alguns meses de reclamações pelo funcionamento (falhas constates de emissão em alguns canais) das 2 box que possuía (4K Premium HDR), foi-me proposto a mudança para 2 box 4K convencionais. O colaborador que me fez a proposta disse-me que, para minorar os custos com chamadas que fiz e o meu descontentamento, as 2 box seriam com oferta de mensalidade (0,00€ as duas). Também me garantiu que nada mudava em termos de serviços contratados. O que alterava era a apresentação dos menus das box, mas aí tudo conforme. No entanto tal não está a acontecer dessa forma. No dia 14/02 fizeram a substituição. O técnico disse que a migração era feita automaticamente e rápido. Como o técnico só quis colocar as box e “pôr-se a andar” tive de, ao princípio da tarde ligar e foi mais uma paga por mim de 40’. Ao fim dos 40’ fiquei com a Sport TV ativa, mais nada. Os restantes canais, que eu visionava nas box retiradas, continuavam a não da. Nova chamada (esta foi cerca de 5’). Disseram-me que os ativasse pois veria a fatura com o valor mas o mesmo seria descontado no próprio documento. Nada dá. Hoje, dia 17, nova chamada (38’ novamente pagos por mim…). Nova surpresa, se quiser esses canais tenho de os subscrever… mas estamos a brincar? Quero que me sejam repostos todos os serviços que visionava com as box 4K Premium HDR. Se não for possível quero que me sejam repostas as box retiradas e a funcionar se, conforme me disseram há um problema com uma atualização de software que dá problemas em alguns clientes, não tenho culpa. Fiz um contrato com um serviço e é esse serviço que quero com a qualidade contratada. Mais, a Netflix que dava pela Vodafone nas 2 box anteriores não está a arrancar nas box colocadas. Quero que a Vodafone cumpra o que está contratado e me indemnize dos transtornos que me está a causar, do tempo perdido com a operadora e com os custos que já tive com as chamadas efetuadas.
em 17-02-2021 06:57 PM
Comunicar via Chat TOBI é uma "treta". Já tinha pedido à Vodafone para ter fatura detalhada e voltou-ma a "comer". Só sai a 1ª página resumo. Por telefone não se pode falar com a operadora pois custa uma "pipa de massa" cada vez que se liga. Por favor, quem me pode ajudar a conseguir que a Vodafone mas disponibilize e a mantenha no meu acesso de conta, permanentemente...
17-02-2021 08:08 PM - editado 17-02-2021 08:08 PM
Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação.
Não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer aos seus Clientes e não faz parte da conduta desta empresa, onde nos pautamos por elevados padrões de qualidade, quer na prestação de serviço, quer no apoio prestado. Garantimos que a satisfação dos Clientes é um dos nossos principais objetivos.
ara podermos verificar a situação, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:
- Número de conta Vodafone
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
Obrigado
BrunoF_Vodafone