cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

TV NET VOZ - Falha nos equipamentos

peregrina_27
Ultra Visitante
Ultra Visitante

Boa tarde.

 

De forma a não entupir as linhas de apoio via telefone, venho por este meio pedir um esclarecimento sobre o meu serviço TV NET VOZ.
Neste caso tenho 3 situações, relacionadas com a TV com NET e com VOZ.

 

Passo a explicar e vou expor por partes. Já sou cliente Vodafone á varios anos e espero ser por muito mais pois nunca me deram razões para o deixar de ser. Posto isto, na altura do Natal, voltei a refidelizar por mais 2 anos de contrato, com um upgrade de 100mbps para 500mbps. Contudo nos ultimos 2/3 meses tenho notado algumas falhas.

 

Portanto,
TV: Box, nem sempre responde correctamente, por vezes reinicia e aquece bastante. Já fiz repor valores de fábrica e mudei de local para ver se não aquecia mas a anomalia mantém-se.

 

NET: Várias perdas de sinal, velocidades por vezes inconstantes, sinal wifi fraco e com pouco alcance.
Quanto a velocidades, já usei cabo CAT6 em vez de CAT5, já reiniciei o router para valores de fabrica e anomalia também se mantém.

 

VOZ: Avaria do telefone, apenas funciona em altifalante. No entanto esta avaria já existe a algum tempo e não dei grande  importância, mas como estou a reportar outras situações, aproveito para finalmente expor esta também.


Quando foi feita a renovação do contrato, não me foi trocado qualquer tipo de equipamento. Pelo que sugeria um upgrade também dos equipamentos, visto que apenas foi feito upgrade do serviço e não parece estar a usufruir do mesmo.
Se assim for, peço que seja agendada a substituição dos equipamentos.

 

Tenho noção que nos tempos que correm, tanto a velocidade de internet como alguns serviços possam estar limitados, no entanto já tinha detectado essas falhas a mais tempo. Apenas estou a reportar agora, pelo que deveria tê-lo feito antes.

 

Aguardo resposta,
Com os melhores cumprimentos

1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @peregrina_27

 

As questões relacionadas com dificuldades no serviço Fixo deverão ser verificadas com o Suporte Técnico através da linha 16913 ou gratuitamente através do My Vodafone caso tenha um número móvel Vodafone. 

 

Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.


Pode ainda verificar como neste vídeo.

 

A troca de equipamentos apenas é efetuada quando o cliente o solicita.

 

Para verificar as condições para essa atualização, será necessário o contacto para a linha gratuita 16911.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone