cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

TV/Net/Voz

AnaAmaro12
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite,

Foi-me instalada a Vossa nova box na 3 feira, 28 de janeiro do corrente ano, pelas 9:10 h por um colaborador Vosso brasileiro o qual não consigo identificar pela assinatura, nem se identificou quando entrou no apartamento. Este Sr limitou-se a ligar os novos aparelhos aos cabos já existentes do router e box, não nos explicou nada sobre as novas funcionalidades e levou com ele tudo o que respeitava a estes aparelhos novos, cabos, fontes de alimentação e manuais. 

Quando o tentámos questionar sobre qualquer assunto relacionado com estes novos aparelhos a resposta foi sempre a mesma "Não sei responder a isso". O n.º da WO é o 2724452 e embora ele tenha posto que esteve aqui entre as 8:30 h e as 9:30 h, ele chegou por volta das 9:10 h e saiu antes das 9:30 h no dia 28.01.2020.

Agradeço que me seja entregue/devolvido  o material em falta (manuais e cabos), inadvertidamente levados, para eu poder usufruir plenamente dos novos equipamentos.

Fico a aguardar uma resposta Vossa com a maior brevidade possível.

Melhores cumprimentos,

1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @AnaAmaro12,


Não existe manual e todos o material necessário para o correto funcionamento dos equipamentos é instalado.
Para qualquer duvida sugerimos a consulta das FAQ´s disponíveis no site.

Para mais questões deverá contactar a linha de apoio técnico - 16913.
 

Obrigado

Prag_Vodafone