Criação
Resposta
Solução
em 16-06-2020 01:20 PM
Aplicação HBO deixou de funcionar na TVBox.
Apareceo ecran inicial mas quando se faz start para ver um programa, o sistema fica em "loop"
em 16-06-2020 02:27 PM
Olá @lumagoma48,
Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço fixo.
Se a dificuldade persistir, será necessário entrar em contacto com o departamento de suporte técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode ainda verificar como, aqui.
Em alternativa poderá contactar o 16913 (todos os dias das 7h às 2h).
Obriagdo,
JoãoR_Vodafone
em 16-06-2020 04:00 PM
No site MyVodafone onde é que encontro exatamente esse "Meu ID de Acesso -> Estado dos equipamentos e Resolução de dificuldades"?
Tenho exatamente o mesmo problema e desde ontem que não consigo aceder ao HBO. Já fiz o reboot vezes sem conta à Box. Ontem também não tinha acesso às gravações pessoas (hoje já apareceram). O serviço da Vodafone é péssimo... muito longe do "Serviço de Excelência" que tanto apregoam na chamada para o início do contrato...
Obrigada pelo esclarecimento.
Cumprimentos,
ClaraG
em 16-06-2020 04:09 PM
em 16-06-2020 05:14 PM
Sim, já tinha ligado, obrigada.
em 17-06-2020 09:57 PM
em 16-06-2020 09:45 PM