Criação
Resposta
Solução
em 31-01-2026 11:48 PM
em 01-02-2026 12:42 AM
Olá @toto29
Lamentamos, desde já, as dificuldades que estás a ter no teu serviço fixo.
Compreendemos a necessidade de teres os serviços operacionais. Iremos desenvolver todos os esforços no sentido de resolver a situação o mais rápido possível. Sugerimos que reinicies todos os equipamentos associados ao serviço, de forma a verificar se a dificuldade é ultrapassada.
Caso não seja, pedimos que acedas ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.
- Acede aqui;
- Introduz o número de telefone;
- Escreve: Dificuldades Fixo;
- Valida o teu número de informação fiscal (NIF) e código postal;
- Seleciona a morada;
- Escolhe a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.
Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar de imediato de forma gratuita e prioritária.
Agradecemos a tua compreensão.
Se preferires podemos encaminhar para o suporte técnico por esta via, para tal basta contactares via mensagem privada com o número de conta.
O suporte técnico por esta via está disponível dias uteis das 10h-19h.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 02-02-2026 10:14 AM
Não vai servir de nada há mês e meio que tenho o CATV a piscar a vermelho e não fazem nada.
em 02-02-2026 11:05 AM
Olá @Pjac803,
A tua questão já está a ser tratada pela equipa responsável e vais receber feedback o mais breve possível.
Obrigado por aguardares, estamos em cima do assunto.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone
em 03-02-2026 10:40 AM
Estarão mesmo ?????????????????
16-02-2026 10:43 AM - editado 16-02-2026 10:46 AM
Mais um dia e continua tudo na mesma e agora a s TVs passaram a fazer isto em alguns canais.
em 16-02-2026 10:52 AM
Olá @Pjac803, bom dia.
Para te ajudarmos com a dificuldade na imagem da TV, será importante que a nossa equipa especializada faça alguns testes à rede e ao equipamento. Para isso, sugerimos que reports através do chat TOBi:
1. Introduz o número de telefone do serviço fixo ou o NIF do titular.
2. Escreve “Dificuldade Fixo” e segue os passos indicados.
Se a situação não ficar resolvida, deixa o teu contacto no final da interação para que o Suporte Técnico te ligue de imediato.
Em alternativa, podes contactar o nosso Suporte Técnico pelos números 911 691 300 ou 16913 (tarifação aplicável).
Se preferires continuar o acompanhamento aqui no fórum e estiveres perto dos equipamentos, envia‑nos uma mensagem privada clicando no meu perfil e selecionando “Enviar mensagem privada”, com o teu NIF ou número de conta Vodafone. Assim conseguimos verificar o estado do equipamento e orientar-te da melhor forma.
Obrigada,
Brunna_Vodafone
em 16-02-2026 11:10 AM
Tudo isso já foi feito e realizado noutro tópico que está aqui no fórum incluindo a vinda do técnico a minha casa no dia 9 do mês passado e até agora nada, está cada vez pior.
em 16-02-2026 12:15 PM
Olá @Pjac803,
Compreendemos perfeitamente a tua insatisfação.
Informamos que o teu caso continua a ser acompanhado pela equipa de suporte técnico. Infelizmente, neste momento, não temos uma data concreta para indicar; no entanto, assim que a resolução estiver concluída, serás contactado de imediato pela equipa responsável.
Agradecemos a tua compreensão.
Obrigada,
Barb_Vodafone
em 26-02-2026 04:36 PM
Cuidado com as "ajudas dos técnicos" no local. Na minha situação vieram cá a casa por causa do sinal de Internet que tem falhas, e como está na hora de refidelização finalmnente resolveram ouvir as minhas queixas, e a única coisa que fizeram foi trocar o router, o sinal de RF ficou sem funcionar e ao tentar solucionar a situação o técnico fritou o amplificador da antena que tenho, disse que nem sabia que peça era aquela, fez uma ligação directa e foi embora. Fiquei com um prejuízo de 50€ no equipamento e siga.