cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Troca de Router

Beatriz37
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde, liguei para a vodafone a umas semanas e pedi que fosse feita uma troca do meu router e o tecnico disse-me que devia alterar o contrato para que isso pudesse acontecer e eu alterei, depois disse que no dia a seguir ia entrar em contacto comigo para agendar um dia para procederem á troca e até hoje não me contactaram, o que posso fazer?
3 RESPOSTAS 3

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Beatriz37,


Para que seja possível analisar a questão deverá contactar a nossa linha gratuita - 16911.

 

Obrigado

Prag_Vodafone

E qual das opções escolho para que a chamada sera transmitida ao assistente?

Olá @Beatriz37,

Por normal, deverá indicar por poucas palavras o motivo do contacto e a chamada será transferida.

Obrigado

Prag_Vodafone