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Solução

Troca de equipamentos com novo contrato

licinio007
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa Tarde, renovei há mais de 1 semana o meu contrato com troca de equipamentos: Router 2.0 + box 4k.

Ainda ninguem entrou em contactou comigo  para agendar a troca de equipamentos.

TEntei ligar para a linha de apoio a clientes, Após uma hora a espera a chamada desliga-se.

 

É correto estarem a cobrar o novo serviço sem sequer ter efectuado a troca de equipamentos?

Quando é que trocam os equipamentos.

 

2 RESPOSTAS 2

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @licinio007,

 

Para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos por mensagem privada, os seguintes dados:

 

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Best
Contribuinte
Contribuinte
Licinio,
Renovou? Coitado, que o serviço feles está péssimo.
E a nova box e o router são um atraso de vida.
Vá por mim. Basta ler as queixas no forum