Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Bom dia
Sempre tive a minha box 4k em perfeita sintonia com a TV. Através do comando da Samsung sempre acedi a todos os menus vodafone directamente na televisão com todas as funcionalidades, guia tv, menus, etc.
Desde que me instalaram a nova Box deixe de conseguir utilizar o serviço vodafone com o comando da samsung. Não vou andar de cavalo para burro, não há mesmo forma de continuar a controlar a tv vodafone com o comando samsung?
Não é solução utilizar o comando da Box para controlar a televisão porque o comando samsung tem controlo por voz e as crianças só o utilizam assim. Parece-me que se não funcionar vou aproveitar e experimentar a concorrência porque não quero mesmo perder esta funcionalidade e conforto....
Obrigado
Miguel
Fica a nota ou aviso para quem aceitar a mudança para a VBox.
Já pedi a box antiga mas dizem me ser impossível voltar a trás! Foi instalada dia 12 sexta feira passada, não sei mais o que fazer!
Já pedi a box antiga dizem não ser possível voltar atrás.
O apoio tecnico nada faz é perder tempo, a box não presta.
Eles não aceitam mesmo que o cliente continue a pagar a diferença a mais do novo contracto.
Lamento a experiência.
Tendo possibilidade, exija a substituição e sendo recusada rescinda e mude para outro operador.
Parece-me a única solução perante a sua evidente insatisfação.
Olá
Obrigado pelo convite.
Sim já iniciei o processo de reclamação por escrito nas várias entidades possíveis agora aguardo mais uns dias depois vou cancelar o contracto.
Assunto | Votos |
---|---|
35 | |
24 | |
21 | |
19 | |
18 |