Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Equipamentos

Tv Samsung deixa de controlar a nova box?

migdfer
Novo Utilizador

Bom dia

Sempre tive a minha box 4k em perfeita sintonia com a TV. Através do comando da Samsung sempre acedi a todos os menus vodafone directamente na televisão com todas as funcionalidades, guia tv, menus, etc.

Desde que me instalaram a nova Box deixe de conseguir utilizar o serviço vodafone com o comando da samsung. Não vou andar de cavalo para burro, não há mesmo forma de continuar a controlar a tv vodafone com o comando samsung? 

Não é solução utilizar o comando da Box para controlar a televisão porque o comando samsung tem controlo por voz e as crianças só o utilizam assim. Parece-me que se não funcionar vou aproveitar e experimentar a concorrência porque não quero mesmo perder esta funcionalidade e conforto....

 

 Obrigado

Miguel

 

 

 

 

 

 

Mostrar mais
32 RESPOSTAS 32
Blue_Zee
Sábio Junior

Fica a nota ou aviso para quem aceitar a mudança para a VBox.

Smiley triste

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...
Mostrar mais
migdfer
Novo Utilizador
Após várias chamadas foi possível a resinstalação da box anterior, muito obrigado.
Mostrar mais
ricsil
Novo Utilizador
Já perdi horas a falar com os vossos departamentos todos que nos fazem esperar 30 , 40 , 50 minutos para atender e não resolvem nada apenas adiam os problemas passando a colegas e outros números de contacto!!! Eu reclamei verbalmente e já enviei e-mail com recalmação, apenas EXIJO a box antiga!!!!!!!!!! Não gastei uma fortuna numa TV que me controla tudo e mais alguma coisa para agora ter d andar com 2 ou 3 comandos nas mãos! Essa vossa resposta do 16913 é apenas para massacrar os vossos clientes que como eu sou á mais de 20 anos!
Mostrar mais
ricsil
Novo Utilizador

Já pedi a box antiga mas dizem me ser impossível voltar a trás! Foi instalada dia 12 sexta feira passada, não sei mais o que fazer! 

Mostrar mais
ricsil
Novo Utilizador

16913 nada fazem

Mostrar mais
ricsil
Novo Utilizador

Já pedi a box antiga dizem não ser possível voltar atrás.

Mostrar mais
ricsil
Novo Utilizador

O apoio tecnico nada faz é perder tempo, a box não presta.

Mostrar mais
ricsil
Novo Utilizador

Eles não aceitam mesmo que o cliente continue a pagar a diferença a mais do novo contracto.

Mostrar mais
Blue_Zee
Sábio Junior

@ricsil 

Lamento a experiência.

Tendo possibilidade, exija a substituição e sendo recusada rescinda e mude para outro operador.

Parece-me a única solução perante a sua evidente insatisfação.

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...
Mostrar mais
ricsil
Novo Utilizador

Olá

Obrigado pelo convite.

Sim já  iniciei o processo de reclamação por escrito nas várias entidades possíveis agora aguardo mais uns dias depois vou cancelar o contracto.

Mostrar mais