cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Tv net voz

Mota2
Novo Utilizador
Novo Utilizador
A mim a renovação do contrato foi me prometido o novo router da Vodafone.. O que é certo.. E que agora dizem me que não faz parte do pacote.. Mas num conversa telefónica. A pessoa disse me que me iam instalar o novo router.. Já liguei para o apoio a cliente e dizem não tem conhecimento disso.. Estou muito desiludido com a Vodafone.. Cliente há muitos anos e fazem isto.. Lamentável..
1 RESPOSTA 1

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @Mota2,

 

Lamentamos a sua insatisfação.

 

Para que possamos analisar o processo da sua conta em sistema, pedimos que nos indique, por mensagem privada:

 

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa (com código-postal)

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada,

Rute_vodafone