Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Boa tarde,
Gostaria de reportar a seguinte situação:
A VBox+ quando ligada por cabo hdmi 2.0 a um televisor com capacidade HDR, lê todos os conteúdos televisivos como se fossem hdr e, parece-me, a maioria dos conteúdos transmitidos pelos operadores dos canais não são gravados em hdr (ex: notícias, novelas, conteúdos mais antigos etc).
Gostaria que o departamento técnico e de desenvolvimento tivesse conhecimento da situação porque é confusa para os utilizadores do serviço.
A minha modesta sugestão, enquanto cliente, é a de que lancem uma actualização que permita ao utilizador desligar a função hdr , caso queira.
Obrigado,
O cliente,
Tecno Nerd
@Neftiss ,
Boa noite,
A única maneira é passares a resolução da box nas definições para 1080p em vez de 4K.
Este pessoal é tão competente que não consegue resolver este BUG há mais de 1 ano.
A tão famigerada atualização que aí vinha, a tal que era brevemente, nunca mais chega nem vai chegar!
Shame on you Vodafone!
Olá ,
Podemos esperar sentados ,isto nunca se vais resolver ,senão ja o tinham feito,
O meu vai ser resolvido no fim da fidelização de certeza.
Cumprimentos
Dulcinio Crespo
Mudei as definições para 1080p e que surpresa HDR liga automaticamente na mesma.
tenho o deep colour na tv desligado para não tentar não ligar o HDR mas Vbox é que manda!
Agora tenho de procurar por um cabo HDMI antigo para ver se o HDR não liga.
Penso que a maioria não tem Oled tvs porque se não este fórum estava a rebentar!
Bom dia,
Podem por favor informar se este BUG do HDR foi já resolvido na VBox??
Obrigado
Olá @docrj,
Será necessário verificar a situação junto do nosso Suporte Técnico - 16913.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
Assunto | Votos |
---|---|
35 | |
24 | |
21 | |
19 | |
18 |