Criação
Resposta
Solução
27-09-2019 02:47 PM - editado 27-04-2021 05:49 AM
Boa tarde,
Gostaria de reportar a seguinte situação:
A VBox+ quando ligada por cabo hdmi 2.0 a um televisor com capacidade HDR, lê todos os conteúdos televisivos como se fossem hdr e, parece-me, a maioria dos conteúdos transmitidos pelos operadores dos canais não são gravados em hdr (ex: notícias, novelas, conteúdos mais antigos etc).
Gostaria que o departamento técnico e de desenvolvimento tivesse conhecimento da situação porque é confusa para os utilizadores do serviço.
A minha modesta sugestão, enquanto cliente, é a de que lancem uma actualização que permita ao utilizador desligar a função hdr , caso queira.
Obrigado,
O cliente,
Tecno Nerd
em 04-12-2020 11:17 AM
Bom dia,
Podem por favor informar se este Bug já foi corrigido?
Obrigado.
em 04-12-2020 12:32 PM
Olá @docrj,
Será necessário verificar a situação junto do nosso Suporte Técnico - 16913.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 04-12-2020 01:28 PM
em 04-12-2020 01:49 PM
.....pois...obg
em 05-12-2020 09:39 PM
A vodafone está a trabalhar para ir ao encontro das necessidades, é preciso é ter calma, no meu caso já passou um ano...não deve faltar muito, estou esperençado...
em 06-12-2020 03:14 PM
em 12-03-2021 08:17 PM
em 12-03-2021 08:38 PM
Eu ainda estou a espera dessa atualização ,por agora ainda nada .Mas segundo relatos sim a atualização resolve o problema do HDR
em 12-03-2021 08:50 PM
em 13-03-2021 12:13 AM