em 22-01-2021 12:09 AM
Bom dia
Venho da Meo (Mudança no final do ano) e conhecia o serviço da Vodafone com a anterior Box.
O serviço perfeitamente aceitável e com um nível similar ao da Meo.
E quando soube que teria a nova box mais contente fiquei. Erro meu....
A nova Vbox é perfeitamente horrível no ponto de vista do utilizador....
Como não é possível reordenar os canais ao gosto do utilizador????
Será que não conseguem aprender com o Steve Jobs? Utilização simples! Ser necessário antes do o ser… Pratico sobre o ponto de vista do utilizador!!!!!
Está tudo doido, e não só os deuses???
Algo tão básico e simples como criar uma lista de canais personalizados não é possível????
Para que quero tantos canais de criança logo no início? Não tenho crianças em casa!!!!
Como não é possível ver uma lista com os filmes todos que foram exibidos nos canais nos últimos 7 dias?
Para que quero então acesso aos últimos 7 dias???? Alguém da Vodafone, por favor consegue explicar-me!
Na Meo até tinha um botão específico....
Isso é básico...
Profundamente básico... Mais vale começarem a oferecer as antigas Box. São incomparavelmente melhores do que esta box.
Uma desilusão profunda Vodafone
em 22-01-2021 01:32 AM
Olá @Pedro_T76,
A Vodafone trabalha constantemente para melhor os seus produtos e serviços sendo que, no caso da Vbox é intenção a integração de novas funcionalidades na vbox contudo, não conseguimos dar uma previsão.
Apenas é possível ocultar canais não subscritos da grelha de canais da sua televisão. Para ocultar canais não subscritos deve aceder a Menu > Configurações > Opções de Conteúdo > Lista de Canais.
O Guia Tv permite-lhe consultar a grelha de programação de Tv dos próximos 6 dias e dos 7 dias anteriores. Pode aceder premindo a tecla MENU, clicando posteriormente no título “Guia TV”.
Se tiver uma VBoxPro 4K, pode simplesmente usar o comando de voz “Abrir Tv Guia”. Uma vez dentro do Guia Tv, utilize as teclas de navegação multidirecional para navegar entre canais e programas. Ao clicar em OK num determinado programa, pode ver informações sobre o mesmo, ver a gravação automática (se disponível) e ainda agendar a gravação da série ou episódio.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 22-01-2021 02:22 PM
Boa Tarde.
Muito obrigado pela resposta da praxe...
Já agora, na sua frase é "melhorar" e não "melhor"
Esta resposta foi dada a mim e a dezenas de clientes.
O interesse da Vodafone em obrigar os clientes em terem esta grelha fixa certamente tem outros motivos que não técnicos.
Não faz sentido uma muito simples funcionalidade reclamada à mais de um ano não ser integrada, quando ela existia, e existe nos outros operadores
Apenas se chega à conclusão que são acordos com os diferentes canais, certamente com recompensas financeiras para a Vodafone, que o justifica
em 23-01-2021 06:03 AM
Bom dia @Anónimo,
@Anónimo escreveu:
Apenas é possível ocultar canais não subscritos da grelha de canais da sua televisão. Para ocultar canais não subscritos deve aceder a Menu > Configurações > Opções de Conteúdo > Lista de Canais.
Obrigada,
Marta_Vodafone
eu tenho a opção ocultar ligada e os canais não subscritos aparecem na grelha, como é possivel?
em 23-01-2021 09:32 AM
Olá @rsoares,
Sugerimos que confirme se a opção ocultar está ativa, em caso de dificuldade, sugerimos o contacto com a linha de Suporte Técnico - 16913.
Obrigada,
Rute_Vodafone
23-01-2021 10:46 AM - editado 23-01-2021 10:49 AM
olá @Rute_Vodafone,
foi exatamente o que eu disse no post a cima a opção não mostrar está ativa, mas os canais aparecem na mesma.
Cumprimento
em 23-01-2021 11:10 AM
Olá @rsoares,
Sugerimos o contacto com o Suporte Técnico de forma a verificar a situação.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 02-02-2021 02:49 PM
Boa tarde, tenho de concordar com o utilizador acima, tambem eu voltei para a Vodafone após 2 anos na NOS (porque nao tinha vodafone) e deparo-me com esta aberração de interface.
1) Eu lembrava-me de poder reordenar e escolher so canais que queria ver e agora não é possivel!
2) A troca de canais é lenta, lembro-me de quando fui para a NOS há 2 anos ter piorado em relação à Vodafone, mas vindo agora da UMA acho a troca muito lenta para quem quer fazer zapping...
3) Tentei seguir o sugerido neste post para desligar a tv com a box e agora os botoes de volume não funcionam, alguem me poderia ajudar? (post em questão: https://forum.vodafone.pt/t5/Assist%C3%AAncia-Manuais-e-Acess%C3%B3rios/LIGAR-DESLIGAR-TV-com-os-nov...)
Obrigado
em 02-02-2021 03:25 PM
Confirmo e concordo a 100% com as opiniões e reclamações
O INTERFACE DA BOX ATUAL DA VODAFONE É FRACO.
MAL SE CONSEGUE LER OS CANAIS E A PROGRAMAÇÃO
IR BUSCAR PROGRAMAS AOS DIAS ANTERIORES....HORRIVEL
LENTIDÃO NA PASSAGEM DE CANAL
SAÍ DA NÓS E JÁ ME ARREPENDI !!!!
E PIOR!! NÃO HÁ NINGUÉM NESTES CANAIS DE COMUNICAÇÃO QUE NOS AJUDEM E FAÇAM ALGUMA COISA!!!
MAU, MUITO MAU MESMO DA PARTE DA VODAFONE
em 17-02-2021 12:51 PM