cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

VBox 4K - Retrocesso catastrófico de qualidade

Pedro_T76
Visitante Junior
Visitante Junior

Bom dia

 

Venho da Meo (Mudança no final do ano) e conhecia o serviço da Vodafone com a anterior Box.

O serviço perfeitamente aceitável e com um nível similar ao da Meo.

E quando soube que teria a nova box mais contente fiquei. Erro meu....

A nova Vbox é perfeitamente horrível no ponto de vista do utilizador....

Como não é possível reordenar os canais ao gosto do utilizador????

Será que não conseguem aprender com o Steve Jobs? Utilização simples! Ser necessário antes do o ser… Pratico sobre o ponto de vista do utilizador!!!!!

Está tudo doido, e não só os deuses???

Algo tão básico e simples como criar uma lista de canais personalizados não é possível????

Para que quero tantos canais de criança logo no início? Não tenho crianças em casa!!!!

Como não é possível ver uma lista com os filmes todos que foram exibidos nos canais nos últimos 7 dias?

Para que quero então acesso aos últimos 7 dias???? Alguém da Vodafone, por favor consegue explicar-me!

Na Meo até tinha um botão específico....

Isso é básico...

Profundamente básico...  Mais vale começarem a oferecer as antigas Box. São incomparavelmente melhores do que esta box.

Uma desilusão profunda Vodafone

 

11 RESPOSTAS 11

A vbox é o pior equipamento que já tive em casa para ver tv, o HDR sempre ligado sem opção de se poder desligar, falta de funcionalidades, o CEC do HDMI não esta activo nem existe essa opção, o som e a imagem é uma vergonha é só bugs no software

mikaspt
Novo Utilizador
Novo Utilizador

exactamente o mesmo problema ao fim de 2 anos pelos vistos tudo na mesma excepto a ordenação dos canais que da para fazer, lentidão e verdade impossível não se atirar com o comando contra a parede não e aceitável mesmo nem para velhinhos, função de ter o relógio ou seja aparecer a hora actual por cima da barra de tempo como tinha a box anterior quando se acede ao menu retroceder ou avançar pura e simplesmente não tem desapareceu o chines acha que não e preciso la na china devem de todos ate dormir de relógio no pulso , a função de INFO que o comando anterior tinha neste não existe nesta Box Boa bela porcaria nao se saber o elenco de algo so porque a box de uma marca barata chinesa nao tem a funcao mas o que me safa e estar dentro dos 14 dias vou devolver tudo e mesmo sendo cliente da vodafone ha nao sei quantos anos duas casa 1 pen 3g  2 cartoes nos alarmes das duas casas fibra numa na outra a vodafone nao tem la fibra senao tambem la tinha colocado ainda bem que não tem menos uma bosta de box na minha vida, acho que com esta falta de respeito por quem ja lhes paga os lucros , sim os lucros não aparecem do ar nem são fabricados são apenas o excesso do pagamento dos clientes versus o que voces na realidade gastaram. mas acho que vou é devolver tudo e mudo para outra oiperadora sem sequer me chatear tenho mais que fazer que depois estar aos 30 minutos a ouvir a mesma musica se se pode chamar de musica ao que se ouve ao telefone durantes 30 minutos ou mais a cada vez que se liga para a linha da vodafone, com certeza que pior não existe em termos de box pois ate o TDT com as boxes vendidas no Chines são mais rápidas e para so terem la botões que ninguém os utiliza sao  igual as dos chineses. que saudades da antiga vodafone que quando um cliente ligua-se do seu telemovel porque tinha problemas nas box e ao se desligar a chamada do fixo cai o mesmo utilizava o telemobvel mas depois o valor da chamada era creditado ao cliente desde que o telemovel fosse vodafone ate nisto que voces tinham e os outros nao, o chamado respeito por quem vos paga os ordenados , sim que os acionistas da vodafone nao andam a mugir as vacas la nos pastos e a venderem o leite para vos pagarem os ordenados somos nos clientes que somos as vacas e por isso e bom que tratem bem das **bip** senão um dia acaba-se o leite.