cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

VBox 4K ordenar canais

Jlpfonseca
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde, tenho a nova vbox instalada, e já procurei por todo lado não consigo ordenar os canais ao meu gosto. O técnico que esteve cá em casa também não conseguiu, será uma função que irá ser adicionada?

Obrigado
128 RESPOSTAS 128

É efetivamente lamentável que apresentem um equipamento como sendo a solução mais evoluída e não contemple funções básicas como é o caso da ordenação de canais.

Considerando que se trata de uma função básica e que está presente em equipamentos anteriores, bem como em equipamentos da concorrência, tendo a acreditar que a opção de não inclusão foi intencional e visa forçar os clientes a aderirem aos canais de subscrição.

Adicionalmente, não se percebe como é que o volume do som deixou de ter 25 níveis e agora tem apenas 10. Obriga a que a regulação do volume seja sempre compensada com o da própria televisão. 

Particularmente esperava que a Vodafone se preocupasse mais com a satisfação do Cliente. Neste momento, tenho um equipamento que me incomoda sobejamente de utilizar.

Essa do sim é outra noia.
Só me apetece pedir que venham por a box velha

Gostei da nova Box, mas a simples função de organizar canais não estar disponível é um sério retrocesso na mesma.
Tendo em conta que mesmo pagado cerca de 150 canais só uso 50 e não podendo organizar estes mesmos á Box obriga-me a fazer zapping pelos outros 100 canais que não uso, fazendo com que a Box se arraste durante este penoso processo. Vi por aqui muitas outras queixas que não deixam de ter razão, mas para mim está é sem dúvida a pior de todas. Tenho uma Box dita de última geração, mas irei usar a minha velhinha Smart TV que tem como organizar canais e é mais rápida na função de zapping que a dita Box. Espero sinceramente que se resolve este grave problema o quanto antes. Fico espantado como as pessoas responsáveis não souberam fazer um estudo de mercado para saber o que os clientes procuram numa Box e o tipo de funcionalidades necessárias.

Alec1
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Vou ligar para o apoio a cliente para saber se pago esse aluguer da vbox.
Se pagar vou devolver e ligar directamente à TV.
Não preciso de tantos canais que nunca vejo. Não vejo futebol, não vejo desenhos animados.
Costumo ver TV espanhola, já nem sei em que posição está.
Depois há canais que não percebo a língua.

Fnbeth
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Não sei se podemos entregar a Box derivado á fidelização. Sei que o cabo RF, que sai do router está espalhado, pela casa e em um dos meus quartos, onde não tenho cabo de dados a minha TV que lá está, teve uma avaria na receção de canais e optei por comprar uma box tdt e fazer procura de canais. Reparei que só apanhava canais digitais, mas depois de organizar os canais reparei que estão basicamente todos os que interessam.

 

Totalmente de acordo!!!
Não esperava isto da Vodafone... 😞
Às funcionalidades já mencionadas:
- Reordenar e ocultar canais

- Volume de som com 10 níveis apenas


Gostava de acrescentar outras funcionalidades em falta face ao anterior:
- Possibilidade de avanço de 30 segundos e recuo de 7 segundos com um simples toque - o controlo remoto não tem os botões, mas tem o ffwd e rewind, mas tb a seta esquerda e direita, bastava programas as setas para +10 segundos / - 10 segundos

Sugestão de Outras funcionalidades:
- Personalização do excra inicial (apps ou a minha TV)
- velocidade de resposta após carregar é baixissima... em alguns casos ainda pior que a lenta box anterior (mas ainda não tenho o novo router.. que espero que vá sanar)

 

Alec1
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Aconteceu o mesmo a mim.
Isto é patético
Não estou nada satisfeito

Alec1
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Realmente é ridículo pedirem 40 euros para se voltar a ter a box. A unica vantagem de ter box é só para ver qualquer coisa que já passou. Isso resolve.se com uma app.
Ainda vou ponderar se entrego a box. Ligando o cabo à TV tenho melhores opções de customizacao.

Estou com o mesmo problema. É inacreditável. A box que eu tinha anteriormente era HD e permitia ordenar os canais e criar lista de favoritos. A sua box anterior já era 4k e permitia fazer isto?
Estou a pensar pedir a reposição da antiga HD, mas consideraria pedir a anterior 4 k se permitisse fazer esta organização.

Sim, a Arris 4K permite.
Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...