cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

VBox 4K ordenar canais

Jlpfonseca
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde, tenho a nova vbox instalada, e já procurei por todo lado não consigo ordenar os canais ao meu gosto. O técnico que esteve cá em casa também não conseguiu, será uma função que irá ser adicionada?

Obrigado
128 RESPOSTAS 128

Rita64
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Em termos de funcionalidade nao tenha duvidas que a Box da Meo é melhor. Quanto ao serviço a mesma vergonha ...só se interessam pelos clientes quando os estao a angariar.

imgod
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte
E pronto, continuamos sem as opções básicas na vBox... Não é possível:
- Ordenar canais
- Criar lista de favoritos
- Ocultar canais

bgravato
Novo Utilizador
Novo Utilizador
É inacreditável que uma box atual não tenha a função de lista de canais favoritos...

Renovei contrato recentemente e optei pelo pacote com box 4k na esperança que fosse mais rápida.... Mas não estava a contar com esta... Assumi que qualquer box recente tivesse pelo menos as mesmas funções que as antigas...

Lista de canais favoritos é uma função BÁSICA!!! E é VERGONHOSO, que isto já se verifique há 1 ano e tal sem solução...

Algumas funções como apagar episódios gravados são muito mais rápidas que na velhinha box hd, no entanto, a falta de list de favoritos / ordenação de canais, a juntar aos menus muito pouco intuitivos, ausência do avançar 30s/recuar 7s, etc... fazem-me ficar MUITO DESILUDIDO com esta box...

O comando também é horrível, em especial os botões das setas e as funções nos cantos desses... Não me consigo habituar e tenho de olhar constantemente para o comando para ver onde estou a carregar... HORRÍVEL!!

Ao ver que isto já se arrasta há tanto tempo faz-me desacreditar que alguma vez veja a ser corrigido.... 😞

Mudei para a Vodafone há 6 anos por estar insatisfeito com a NOS, a Vodafone pareceu-me muito melhor no apoio ao cliente e resolução de problemas, assim como na qualidade dos equipamentos... mas agora cada vez me convenço mais que é tudo farinha do mesmo saco!!!!

Alec1
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Preço caro apoio cada vez mais medíocre

nrdl1978
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Este pedido é de 2 de Agosto.
No passado sábado foi-me instalada a Box, achei eu que compensaria o extra que vou pagar.
Para meu espanto... não dá para ordenar a lista de canais (coisa vulgar na box normal) e mesmo a opção de esconder canais subscritos não funciona!

Culpa minha, devia ter vindo ler este forum mais cedo para perceber que a box mais avançada... afinal não tem uma das funções mais basicas... e fico sem certezas de que existe vontade da Vodafone em resolver.

nunoski
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite.

Utilizador da nova box 4k há uma semana. 

É inacreditável como lançam e vendem um produto (box 4k) considerado "inovador" e não tem funções básicas: Ordenação de canais, lista de favoritos e ocultação de canais não subscritos.

 

Muito mau Vodafone!!!

 

 

Alec1
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Péssimo serviço da vboc

Alec1
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Eu digo: PESSIMO

mseixas
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Pior para mim ainda é o facto de passado este tempo todo do lançamento da box e perante tantas reclamações nada ter sido feito, para
Mim e quando acabar o período de fidelizaçao só pensar seriamente antes de continuar com a Vodafone

Esto e a miséria do que se vê nesta operdora, e cada vez pior