Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Equipamentos

VBox 4K ordenar canais

Highlighted
Visitante Junior

Daqui a pouco vai fazer um ano e este problema continua para todos e isto é uma VERGONHA!!
GANHEM VERGONHA e NÃO ANDEM A ENGANAR OS CLIENTES COM FUNÇÕES QUE NÃO FUNCIONAM!!
Se esforcem por fazer um interface amigável e com funções funcionais!!
Peçam ajuda a quem percebe do assunto como é o caso da empresa portuguesa wetek que desenvolve boas solução de iptv para várias empresas do mundo!!

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

É vergonhoso que a vdf lance (e mantenha) uma suposta box "muito avançada" e que não faça as funções básicas. Seria como ter um iphone topo de gama que nao fizesse chamadas....

#VERGONHA

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Parece-me inacreditavel que não seja possivel efetuar uma operação tão simples, como ocultar/ordenar canais.

Só demonstra a total indiferença por parte da vodafone, aos atuais clientes. O objetivo é angariar novos clientes, quem está fedelizado, já não interessa.

A box ter sido lançada sem essa funcionalidade, já é escandaloso, passados todos estes meses e continuar igual é vergonhoso. 

Esquecem-se da publicidade do "boca a boca", a minha sogra queria mudar para vodafone, já lhe aconselhei a não o fazer.

Muito desapontado com esta box arcaica, pouco funcional e pouco intuitiva. Antigo cliente NOS, parece que passei de cavalo para burro.

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Continua tudo na mesma. Infelizmente também fui enganado. E é triste ver que este problema já tem mais de um ano. Vodafone vamos lá a resolver o assunto...
Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Uma vergonha absoluta. Só me faz lembrar a Box da meo aqui há uns anos. Provavelmente, até essa já será melhor hoje em dia!
Mostrar mais
Highlighted
Super Visitante
Tambem infelizmente mais um para juntar ao rol dos enganados, mas quem perde são eles as fidelizaçoes passam nun instante depois andam quem nem cães com o rabinho entre as pernas para dar a volta para mais 2 anos ,para mim chega de VODAFONE E NÃO RECOMENDO A NINGUEM .
Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
A Vodafone já foi boa. Agora aprendeu as vigarices da concorrência e superou-a. Que vergonha!
Mostrar mais