Criação
Resposta
Solução
em 02-08-2019 07:01 PM
em 19-09-2019 06:52 PM
É efetivamente lamentável que apresentem um equipamento como sendo a solução mais evoluída e não contemple funções básicas como é o caso da ordenação de canais.
Considerando que se trata de uma função básica e que está presente em equipamentos anteriores, bem como em equipamentos da concorrência, tendo a acreditar que a opção de não inclusão foi intencional e visa forçar os clientes a aderirem aos canais de subscrição.
Adicionalmente, não se percebe como é que o volume do som deixou de ter 25 níveis e agora tem apenas 10. Obriga a que a regulação do volume seja sempre compensada com o da própria televisão.
Particularmente esperava que a Vodafone se preocupasse mais com a satisfação do Cliente. Neste momento, tenho um equipamento que me incomoda sobejamente de utilizar.
em 16-06-2020 11:17 PM
em 17-06-2020 10:34 PM
em 17-06-2020 11:54 PM
em 18-06-2020 04:52 PM
em 22-09-2021 01:09 PM
Totalmente de acordo!!!
Não esperava isto da Vodafone... 😞
Às funcionalidades já mencionadas:
- Reordenar e ocultar canais
- Volume de som com 10 níveis apenas
Gostava de acrescentar outras funcionalidades em falta face ao anterior:
- Possibilidade de avanço de 30 segundos e recuo de 7 segundos com um simples toque - o controlo remoto não tem os botões, mas tem o ffwd e rewind, mas tb a seta esquerda e direita, bastava programas as setas para +10 segundos / - 10 segundos
Sugestão de Outras funcionalidades:
- Personalização do excra inicial (apps ou a minha TV)
- velocidade de resposta após carregar é baixissima... em alguns casos ainda pior que a lenta box anterior (mas ainda não tenho o novo router.. que espero que vá sanar)
em 16-06-2020 11:16 PM
em 17-06-2020 11:50 PM
em 17-07-2020 10:43 PM
em 17-07-2020 10:51 PM