Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Olá @migsob,
Não temos previsão nem informação que possamos acrescentar sobre integração de novas funcionalidades. Será necessário aguardar.
Obrigada,
Marta_Vodafone
@Anónimo nós clientes aguardamos. Mas a Vodafone vai implementar ou não essa funcionalidade? Não precisa adiantar prazos. Apenas informar se vai ou não. Obrigado.
Eles querem lá saber. Sabem que estamos fidelizados e acham que isso dura para sempre. A questão é que os dois anos passam muito rapidamente e aí, quando se forem preocupar, já será tarde!
Não recomendo a ninguém, no outro dia quando liguei pediram para responder a um questionário, dei 1 à Vodafone e 10 ao assistente.
Como é possível os clientes andarem a pedir à meses a funcionalidade de ordenação e ocultação de canais, e a vodafone não diz quando nem sequer se virá algum dia a implementar a função.
Bem verdade!
Quando me pedem opinião se estou satisfeito digo logo:
A imagem é excelente mas ordenar e ocultar canais não dá:
Respondem: hãaaaaaaaa??!!! Como é possível?
Infelizmente parece que nenhum responsável da empresa se importa com isto!!
Lamentável!! Sinto- me burlado pela VODAFONE!!
Resta - me aguardar pelo fim do período de fidelização....
Tenho passado a palavra a amigos e familiares.... Façam o mesmo!!
Assunto | Votos |
---|---|
35 | |
24 | |
21 | |
19 | |
18 |