Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Equipamentos

VBox 4K ordenar canais

Highlighted
Moderador

Olá @migsob,

 

Não temos previsão nem informação que possamos acrescentar sobre integração de novas funcionalidades. Será necessário aguardar.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Ultra Contribuinte

@Marta_Vodafone  nós clientes aguardamos. Mas a Vodafone vai implementar ou não essa funcionalidade? Não precisa adiantar prazos. Apenas informar se vai ou não. Obrigado.

Mostrar mais
Highlighted
Ultra Contribuinte
Será que nenhum responsável pela Vodafone passa aqui pelo fórum? São vários os relatos dos clientes a pedir esta funcionalidade e parece ser algo totalmente indiferente para a Vodafone.
Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Eles querem lá saber. Sabem que estamos fidelizados e acham que isso dura para sempre. A questão é que os dois anos passam muito rapidamente e aí, quando se forem preocupar, já será tarde!

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Esta box do 4k da Vodafone é uma vergonha!

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Não recomendo a ninguém, no outro dia quando liguei pediram para responder a um questionário, dei 1 à Vodafone  e 10 ao assistente.

Mostrar mais
Highlighted
Ultra Visitante

Como é possível os clientes andarem a pedir à meses a funcionalidade de ordenação e ocultação de canais, e a vodafone não diz quando nem sequer se virá algum dia a implementar a função.

 

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Bem verdade!

 

Quando me pedem opinião se estou satisfeito digo logo:

A imagem é excelente mas ordenar e ocultar canais não dá:

Respondem: hãaaaaaaaa??!!! Como é possível?

 

 

Mostrar mais
Novo Utilizador
Que vergonha... um dos tópicos mais discutidos.
Passou mais de UM ANO e mais básica das opções da box "normal" continua por ser disponibilizada na box 4K.

Mas curiosamente para desenvolvimentos de 30 segundos das gravações automáticas parece ser possível desenvolver soluções.

ORDENAR CANAIS... QUE DEVOLVIMENTO COMPLEXO... enfim...

QUE VERGONHA VODAFONE
Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Infelizmente parece que nenhum responsável da empresa se importa com isto!!

Lamentável!! Sinto- me burlado pela VODAFONE!! 

Resta - me aguardar pelo fim do período de fidelização....

Tenho passado a palavra a amigos e familiares.... Façam o mesmo!! 

 

Mostrar mais