Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Equipamentos

VBox 4K ordenar canais

Jlpfonseca
Novo Utilizador
Boa tarde, tenho a nova vbox instalada, e já procurei por todo lado não consigo ordenar os canais ao meu gosto. O técnico que esteve cá em casa também não conseguiu, será uma função que irá ser adicionada?

Obrigado
Mostrar mais
128 RESPOSTAS 128
costasaiko
Novo Utilizador

Desde a semana passada que me foram instaladas  2 vbox em substituição das 4K (cisco?). Enfim um rol de bugs e após várias reclamações, não ordenação de canais, interface gráfico anti seniors, volume não funciona às vezes,  erro sb0003 nas gravações, comando remoto horrivel de manusear, sem PIP , etc. Bem hoje para minha satisfação lá recebi um telefonema de um técnico informando que conforme eu tinha solicitado, me iam trocar as vBox pelas anteriores 4k com mediaroom. Felizmente, já estava a perder a confiança na Vodafone.

Mostrar mais
carlitos
Super Contribuinte
Igual duas vbox 4 péssimo serviço, imagem que fica em menos qualidade que 4k este software tem de ser alterado com urgência pois assim os clientes vão sair da Vodafone.
Mostrar mais
Rita64
Novo Utilizador
Compreendo que nao indiquem previsão -pior dizer e nao fazer, do que nem dizer, mas que fique claro que esta box é do mais básico e Nada funcional. Quanto à velocidade publicitada...No final só a fidelização me obriga a manter este servico. Pena novos clientes já assim...
Mostrar mais
Rita64
Novo Utilizador
Em termos de funcionalidade nao tenha duvidas que a Box da Meo é melhor. Quanto ao serviço a mesma vergonha ...só se interessam pelos clientes quando os estao a angariar.
Mostrar mais
imgod
Ultra Contribuinte
E pronto, continuamos sem as opções básicas na vBox... Não é possível:
- Ordenar canais
- Criar lista de favoritos
- Ocultar canais
Mostrar mais
bgravato
Novo Utilizador
É inacreditável que uma box atual não tenha a função de lista de canais favoritos...

Renovei contrato recentemente e optei pelo pacote com box 4k na esperança que fosse mais rápida.... Mas não estava a contar com esta... Assumi que qualquer box recente tivesse pelo menos as mesmas funções que as antigas...

Lista de canais favoritos é uma função BÁSICA!!! E é VERGONHOSO, que isto já se verifique há 1 ano e tal sem solução...

Algumas funções como apagar episódios gravados são muito mais rápidas que na velhinha box hd, no entanto, a falta de list de favoritos / ordenação de canais, a juntar aos menus muito pouco intuitivos, ausência do avançar 30s/recuar 7s, etc... fazem-me ficar MUITO DESILUDIDO com esta box...

O comando também é horrível, em especial os botões das setas e as funções nos cantos desses... Não me consigo habituar e tenho de olhar constantemente para o comando para ver onde estou a carregar... HORRÍVEL!!

Ao ver que isto já se arrasta há tanto tempo faz-me desacreditar que alguma vez veja a ser corrigido.... 😞

Mudei para a Vodafone há 6 anos por estar insatisfeito com a NOS, a Vodafone pareceu-me muito melhor no apoio ao cliente e resolução de problemas, assim como na qualidade dos equipamentos... mas agora cada vez me convenço mais que é tudo farinha do mesmo saco!!!!
Mostrar mais
mseixas
Novo Utilizador
Pior para mim ainda é o facto de passado este tempo todo do lançamento da box e perante tantas reclamações nada ter sido feito, para
Mim e quando acabar o período de fidelizaçao só pensar seriamente antes de continuar com a Vodafone
Mostrar mais
soiamgod
Novo Utilizador

hoje iinstalaram-me uma Vbox para poder ver Amazonprime mas assim que tentei reorganizar os canais e vim pesquisar aqui no forum disse para mim mesmo já meti agua é uma vergonha não poder.

estou a pensar desistir desta box

cump

Mostrar mais
Nunofortes
Novo Utilizador
É uma funcionalidade muito útil cuja ausência muito lesa a experiência de utilização. Existe previsão de disponibilização desta solução?
Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

Não temos previsão para a disponibilização dessa funcionalidade.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais