Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Equipamentos

VBox 4K ordenar canais

rsoares
Contribuinte
1 ano depois de a Vodafone me ter dito que era uma questão de dias para resolver algumas questões da Vbox, ainda responderam assim? 🤔
Mostrar mais
dbeja
Novo Utilizador
Recebi hoje a VBox 4K e continua sem ser possível reordenar canais / canais favoritos.
Depois de tantas reclamações de vários utilizadores aqui no fórum tive esperança de já ter havido um update em relação a isto.
Mostrar mais
carloxfranco
Super Visitante
Hoje vieram colocar a nova box VBox 4k, ainda só se passaram duas horas com ela e só me apetece voltar a antiga. Alem do que já aqui no fórum foi dito. encontrei uma espetacular. Não acho piada nenhuma ao Canal CN - Cartoon Network para crianças com menos de 5 anos que é o caso cá em casa, então bloqueei, visto não dar para ocultar o que fazia mais sentido, pois o canal continua lá, ate atrapalha mais pois os miúdos mudam de canal aparece esse para se colocar "pin" e dali não conseguem sair. Mas pronto todo contente por pelo menos ter bloqueado o canal quando vou haver o mesmo continua desbloqueado no Menu Kids, afinal para que ser o bloqueio. Box / Software devolvido em cima do joelho.
Mostrar mais
rsoares
Contribuinte

Eu tenho a Vbox à +- um ano, e na altura disseram que que seria uma questão de dias para resolver estas situações... um ano depois estamos iguais...é ridículo...

Mostrar mais