cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

VBox 4K ordenar canais

Jlpfonseca
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde, tenho a nova vbox instalada, e já procurei por todo lado não consigo ordenar os canais ao meu gosto. O técnico que esteve cá em casa também não conseguiu, será uma função que irá ser adicionada?

Obrigado
128 RESPOSTAS 128

Bem verdade!

 

Quando me pedem opinião se estou satisfeito digo logo:

A imagem é excelente mas ordenar e ocultar canais não dá:

Respondem: hãaaaaaaaa??!!! Como é possível?

 

 

Alec1
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Esta box do 4k da Vodafone é uma vergonha!

Infelizmente parece que nenhum responsável da empresa se importa com isto!!

Lamentável!! Sinto- me burlado pela VODAFONE!! 

Resta - me aguardar pelo fim do período de fidelização....

Tenho passado a palavra a amigos e familiares.... Façam o mesmo!! 

 

Desde a semana passada que me foram instaladas  2 vbox em substituição das 4K (cisco?). Enfim um rol de bugs e após várias reclamações, não ordenação de canais, interface gráfico anti seniors, volume não funciona às vezes,  erro sb0003 nas gravações, comando remoto horrivel de manusear, sem PIP , etc. Bem hoje para minha satisfação lá recebi um telefonema de um técnico informando que conforme eu tinha solicitado, me iam trocar as vBox pelas anteriores 4k com mediaroom. Felizmente, já estava a perder a confiança na Vodafone.

carlitos
Super Contribuinte
Super Contribuinte
Igual duas vbox 4 péssimo serviço, imagem que fica em menos qualidade que 4k este software tem de ser alterado com urgência pois assim os clientes vão sair da Vodafone.

Que vergonha... um dos tópicos mais discutidos.
Passou mais de UM ANO e mais básica das opções da box "normal" continua por ser disponibilizada na box 4K.

Mas curiosamente para desenvolvimentos de 30 segundos das gravações automáticas parece ser possível desenvolver soluções.

ORDENAR CANAIS... QUE DEVOLVIMENTO COMPLEXO... enfim...

QUE VERGONHA VODAFONE

Um ano e meio depois, e tudo na mesma.
Devolvam-me a box antiga, por favor.

Pedro Santos

psantos1
Visitante Junior
Visitante Junior
Informo ainda que na sequência do meu comentário anterior decidi reforçar esta questão (já por mim transmitida à Vodafone há um ano e meio) através de :
1. Reclamação no Portal da Queixa (cuja resposta da Vodafone foi para entrar em contacto pela via Fale Connosco - coisa que fiz há ano e meio e, em última análise, também se trata deste fórum que está repleto das mesmas queixas);
2. Nova sugestão por escrito, via apoio ao cliente;
3. Contacto telefónico com o apoio técnico: não é possível a troca de box, têm conhecimento desta dificuldade; têm sido feitos updates minor ao software da box e está previsto um update "major" que contempla esta funcionalidade, muito embora não me consiga dar uma data para tal (déjà vu do que me transmitiram há um ano e meio).

Resta... aguardar e continuar insatisfeito com a box revolucionária do mercado, pelos piores motivos.

Recebi a minha box em 31 de Maio de 2021. 

Vim a este fórum ver desde quando é que os clientes reclamam pela ausência da funcionalidade básica de ordenação de canais e vejo, talvez sem espanto, que já lá vai mais de um ano sem que alguém se dê ao trabalho (à obrigação) de escrever umas linhas de código parta implementar esta funcionalidade.

Já não bastava passarem a vida a desorganizar a ordem dos canais na grelha RF, que tanto trabalho me tem dado a organizar ao longo dos anos, como ainda tinham que deixar de fora uma das funciopnalidaes básicas de qualquer box de tv cabo ou satélite, que é a criação de listas de canais favoritos.

Não bastava também terem bloqueado a APP TV a utilizadores sem box, o que me obrigou a adquirir (assinar) uma, mas também como a APP deixou de enviar para o Chromecast.

Se querem andar para trás com estilo, então sugiro que desactivem na box a função que a faz ligar. Ficaria perfeita, do vosso ponto de vista.

Olá @Omar60

 

Lamentamos a experiência menos positiva com o nosso serviço. Temos conhecimento de algumas anomalias e estamos a trabalhar na melhor solução para as mesmas, tendo já sido incluídas algumas correções e novas features nas últimas atualizações. Com este processo de melhoria contínua, pretendemos melhorar a experiência aos nossos clientes considerando também os seus inputs e necessidades. 

 

Quanto à questão da necessidade de Box para poder utilizar a App Tv, não é uma situação nova, pois sempre foi assim que o serviço funcionou. Sempre foi necessário o Cliente ter Box para poder utilizar a App. 

Se conseguia sem ter Box, foi beneficiado, pois tal não devia acontecer. 

 

A app Vodafone TV suporta o envio para Chromecast. Para usar a funcionalidade é necessário que o seu equipamento esteja conectado à mesma ligação Wi-Fi que o Chromecast. O símbolo do Chromecast apenas é mostrado quando é detetado um dispositivo compatível na mesma rede. Se a dificuldade persistir, torna-se necessário validar com o Suporte Técnico - 16913. 

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone