Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Equipamentos

VBox 4K ordenar canais

Jlpfonseca
Novo Utilizador
Boa tarde, tenho a nova vbox instalada, e já procurei por todo lado não consigo ordenar os canais ao meu gosto. O técnico que esteve cá em casa também não conseguiu, será uma função que irá ser adicionada?

Obrigado
Mostrar mais
128 RESPOSTAS 128
rsoares
Contribuinte
1 ano depois de a Vodafone me ter dito que era uma questão de dias para resolver algumas questões da Vbox, ainda responderam assim? 🤔
Ruben Soares
Mostrar mais
dbeja
Novo Utilizador
Recebi hoje a VBox 4K e continua sem ser possível reordenar canais / canais favoritos.
Depois de tantas reclamações de vários utilizadores aqui no fórum tive esperança de já ter havido um update em relação a isto.
Mostrar mais
carloxfranco
Super Visitante
Hoje vieram colocar a nova box VBox 4k, ainda só se passaram duas horas com ela e só me apetece voltar a antiga. Alem do que já aqui no fórum foi dito. encontrei uma espetacular. Não acho piada nenhuma ao Canal CN - Cartoon Network para crianças com menos de 5 anos que é o caso cá em casa, então bloqueei, visto não dar para ocultar o que fazia mais sentido, pois o canal continua lá, ate atrapalha mais pois os miúdos mudam de canal aparece esse para se colocar "pin" e dali não conseguem sair. Mas pronto todo contente por pelo menos ter bloqueado o canal quando vou haver o mesmo continua desbloqueado no Menu Kids, afinal para que ser o bloqueio. Box / Software devolvido em cima do joelho.
Mostrar mais
rsoares
Contribuinte

Eu tenho a Vbox à +- um ano, e na altura disseram que que seria uma questão de dias para resolver estas situações... um ano depois estamos iguais...é ridículo...

Ruben Soares
Mostrar mais
psantos1
Novo Utilizador
Um ano e meio depois, e tudo na mesma.
Devolvam-me a box antiga, por favor.

Pedro Santos
Mostrar mais
psantos1
Novo Utilizador
Informo ainda que na sequência do meu comentário anterior decidi reforçar esta questão (já por mim transmitida à Vodafone há um ano e meio) através de :
1. Reclamação no Portal da Queixa (cuja resposta da Vodafone foi para entrar em contacto pela via Fale Connosco - coisa que fiz há ano e meio e, em última análise, também se trata deste fórum que está repleto das mesmas queixas);
2. Nova sugestão por escrito, via apoio ao cliente;
3. Contacto telefónico com o apoio técnico: não é possível a troca de box, têm conhecimento desta dificuldade; têm sido feitos updates minor ao software da box e está previsto um update "major" que contempla esta funcionalidade, muito embora não me consiga dar uma data para tal (déjà vu do que me transmitiram há um ano e meio).

Resta... aguardar e continuar insatisfeito com a box revolucionária do mercado, pelos piores motivos.
Mostrar mais
Pijaam
Novo Utilizador
Como é possível que desde o primeiro reporte e até à data nada foi resolvido nabos? Eu só a tenho há dois dias e é uma confusão! Só vale pela imagem ! Resolvam
Mostrar mais
canario09
Novo Utilizador

Também venho mostrar o meu enorme descontentamento para com o facto de terem deixado de existir, na nova box, as opções de reordenar e ocultar canais. É algo que considero tão básico como essencial e a sua ausência prejudica seriamente a experiência de visualização.

Mais grave: eu tinha uma box 4K e em nenhum momento me foi dada a informação de que esta box não tinha todas as funcionalidades da anterior. Bem pelo contrário: supostamente permitia tudo o que a outra permitia e ainda mais.

Mário Canário
Mostrar mais
psantos1
Novo Utilizador

Fiz participação desta situação por escrito pelo Livro de Reclamações online, de forma a participar também à ANACOM a inércia face a este vergonhoso tópico. 

ROR00000000001105108

Aconselho os restantes utilizadores a fazer o mesmo, só assim poderemos ter alguma prova formal da comunicação do problema e alguma pressão sobre os responsáveis. A reclamação pode ser feita online.

Será certo que daqui a poucos meses se não conseguir fazer uma lista personalizada de canais me perderão para a concorrência.

Mostrar mais
apereira
Visitante

Completamente apanhado de surpresa. Com a renegociação veio esta famosa VBox Pro 4k. Epá com este nome deve ser xpto e tal pensei eu... e é mesmo... grande Vodafone sempre na vanguarda, sempre à frente do próprio futuro... vejam lá que até não tem lista de canais favoritos, nem ordenação dos mesmos, nem funciona a ocultação, enfim no futuro ninguém vai precisar disto, portanto.... não há necessidade de comunicação da vodafone, apesar de ser uma empresa de telecomunicações, não comunica... a malta é que não percebe que o futuro é já hoje... e o comando? do melhor... joystick com teclas pequeninas para tocarmos em várias ao mesmo tempo, interrogo-me como é que a equipa seja de onde for que criou este comando achou que estava a fazer bem... Tenho mesmo que brincar com isto, se há dois anos atrás já tinham estes problemas e ainda não resolveram...

Mostrar mais