cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

VBox 4K

Dicou
Visitante Junior
Visitante Junior

Subscrevi o serviço TV/NET(500mb)/Voz em agosto de 2020. Após um início normal começaram a surgir problemas.

A VBOX 4K muitas vezes não apresenta imagem, uma vez desapareceu um canal (liguei para a assisitência e orientaram no reset da box), muitas vezes bloqueia outras não consigo utilizar para ver programas anteriores e dentro dos 7 dias. 

Após o reset efetuado o canal apareceu mas o resto continua na mesma.

Era cliente da Meo e nada disto acontecia. A velocidade da internet, na Meo, apesar de ser menor, a net no geral era mais rápida.

Mudei para a vodafone porque um familiar estava muito satisfeito (vim a saber que a box dele é a anterior a estas ....) e fui levado pelas ofertas da velocidade de internet e serviços de streaming.

Agradeço saber qual a solução que propõem, que não o reset à box, uma vez que não resolve nada.

Aguardo a resposta.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

3 RESPOSTAS 3

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá Dicou

 

Compreendemos a insatisfação, contudo esta situação apenas poderá ser verificada junto do Suporte Técnico.

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito, caso seja um número móvel Vodafone.

 

Pode verificar como através deste vídeo.

 

Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Boa noite

 

Sou da rede Meo e não estou para pagar a chamada como da última vez que contatei a vodafone pelo número indicado. Eu pago mensalmente para ter um serviço e não pago mais para fazer telefonemas para solucionar problemas que não são da minha responsabilidade.

Já solicitei o reembolso do valor enviando os documentos solicitados e até agora nada.

Como devo proceder para resolver o problema sem ser pela app (neste momento não disponho de uma smartphone dado o meu se ter avariado).

Agradeço resposta 

Cumprimentos

Por esta via não nos é possível encaminhar a situação, sendo necessário o contacto para o Apoio Técnico através dos meios indicados no nosso anterior post.

 

Relembramos ainda que a chamada poderá ser efetuada pelo nº fixo associado ao serviço, sendo nesse caso aplicado o custo da chamada através do nº Vodafone. 

 

Pode confirmar o custo associado através da opção contactos na página da Vodafone » Sim sou um Cliente Particular » 16913

 

Obrigado

Brunof_Vodafone