Criação
Resposta
Solução
em 08-11-2020 05:35 PM
Subscrevi o serviço TV/NET(500mb)/Voz em agosto de 2020. Após um início normal começaram a surgir problemas.
A VBOX 4K muitas vezes não apresenta imagem, uma vez desapareceu um canal (liguei para a assisitência e orientaram no reset da box), muitas vezes bloqueia outras não consigo utilizar para ver programas anteriores e dentro dos 7 dias.
Após o reset efetuado o canal apareceu mas o resto continua na mesma.
Era cliente da Meo e nada disto acontecia. A velocidade da internet, na Meo, apesar de ser menor, a net no geral era mais rápida.
Mudei para a vodafone porque um familiar estava muito satisfeito (vim a saber que a box dele é a anterior a estas ....) e fui levado pelas ofertas da velocidade de internet e serviços de streaming.
Agradeço saber qual a solução que propõem, que não o reset à box, uma vez que não resolve nada.
Aguardo a resposta.
em 08-11-2020 08:01 PM
Olá Dicou
Compreendemos a insatisfação, contudo esta situação apenas poderá ser verificada junto do Suporte Técnico.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode verificar como através deste vídeo.
Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 08-11-2020 08:55 PM
Boa noite
Sou da rede Meo e não estou para pagar a chamada como da última vez que contatei a vodafone pelo número indicado. Eu pago mensalmente para ter um serviço e não pago mais para fazer telefonemas para solucionar problemas que não são da minha responsabilidade.
Já solicitei o reembolso do valor enviando os documentos solicitados e até agora nada.
Como devo proceder para resolver o problema sem ser pela app (neste momento não disponho de uma smartphone dado o meu se ter avariado).
Agradeço resposta
Cumprimentos
em 08-11-2020 09:58 PM
Por esta via não nos é possível encaminhar a situação, sendo necessário o contacto para o Apoio Técnico através dos meios indicados no nosso anterior post.
Relembramos ainda que a chamada poderá ser efetuada pelo nº fixo associado ao serviço, sendo nesse caso aplicado o custo da chamada através do nº Vodafone.
Pode confirmar o custo associado através da opção contactos na página da Vodafone » Sim sou um Cliente Particular » 16913
Obrigado
Brunof_Vodafone