Criação
Resposta
Solução
em 16-08-2021 12:28 PM
desde sabado a noit não tenho acesso aos canais na vbox 4k devido a um problema com mensagem "falhou a validação do acesso a internet" aguardo resolução o mais rapidament possivle e reembolso dos dias sem acesso a tv
em 16-08-2021 01:41 PM
Olá @CedricV
Sugerimos que reinicie os equipamentos de forma a verificar se a dificuldade é ultrapassada. Caso não seja, torna-se necessário o contacto para o suporte técnico.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode verificar como através deste vídeo.
Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 16-08-2021 01:48 PM
equipamento foi reeiniciado varias vezes desde a ocurencia do problema ou seja desde o dia 14.08.
para não ter que suportar custos de chamada devido a problemas da vodafone exigimos que nos contacte atravès do nr associado a conta
quanod ao reembolso dos dias sem serviço qual o procedimento ?
em 16-08-2021 03:30 PM
Olá @CedricV
Não conseguimos efetuar o contacto ou encaminhar a questão.
Para que seja possível analisar e ajudar deve contactar a linha de apoio técnico - 16913.
Em relação ao reembolso (caso aplicável), será analisado pelo mesmo departamento.
Obrigado
Prag_Vodafone