Criação
Resposta
Solução
em 29-08-2023 09:14 AM
Boas,
Não consigo "falar" para a Box usando o "ok Google". Tenho tudo configurado na Google Home, mas nada funciona.
Tenho um coluna inteligente no primeiro andar que funciona e aparece no Voice Match mas a Box da Vodafone não.
Alguém pode ajudar?
Tks
Solucionado! Ir para a Solução.
em 29-08-2023 10:34 AM
Olá @ICE929RR
Pode ativar o Assistente Google na primeira utilização da Vodafone Tv Play.
Em alternativa pode a qualquer momento aceder a “Definições » Definições de Sistema » Preferências do dispositivo” e selecionar a opção “Assistente Google” onde pode fazer ativação do Assistente Google.
A Vodafone Tv Play incorpora o Assistente Google com que pode interagir para efetuar pesquisas, controlar a TV, obter informações a ajuda, gerir o seu dia a dia, controlar os dispositivos da sua casa inteligente, e muito mais coisas.
Pode interagir com o assistente Google de 3 modos:
- Dizendo “OK Google” ou “Hey Google”
- Premindo o botão localizado no telecomando
- Acedendo à opção de Pesquisa no canto superior esquerdo menu principal
A Vodafone Tv Play possui um conjunto de microfones que permitem falar com a Google sem necessidade de utilizar o telecomando. Basta dizer “OK Google” ou “Hey Google”.
Quando o Assistente Google é ativado por esta via acedem 4 luzes brancas.
É possível ativar o Assistente Google dizendo “OK Google” ou “Hey Google” quando a Vodafone Tv Play está em modo Stand By e a TV desligada, por exemplo para ligar a TV.
Para que isso aconteça o modo de poupança de energia deverá estar desligado.
Quando se ativa o modo de poupança de energia os microfones e o Assistente Google são desligados quando se coloca a box em modo Stand By, de modo a maximizar a poupança de energia.
A Vodafone Tv Play não responderá aos comandos “OK Google” ou ”Hey Google”.
Pode continuar a utilizar o assistente de voz premindo o botão localizado no telecomando ou a opção de pesquisa localizada no canto superior esquerdo do menu.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 28-01-2024 04:55 PM
em 28-01-2024 05:11 PM
Lamentamos que a dificuldade se mantenha.
Como primeira sugestão, pedimos que reinicie todos os equipamentos associados ao seu serviço fixo e verifique sea situação fica ultrapassada.
Caso se mantenha, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários:
- Aceda a https://tobi.vodafone.pt
- Introduza o seu número de telefone
- Escreva: Dificuldades Fixo
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal.
- Selecione a sua morada
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.
Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.
Obrigada,
Rosa_Vodafone
em 28-01-2024 05:37 PM
em 28-01-2024 05:39 PM
Obrigada pelo seu feedback.
Qualquer questão ou informação adicional, não hesite em contactar.
Obrigada,
Rosa_Vodafone