Criação
Resposta
Solução
20-01-2025 12:23 PM - editado 20-01-2025 02:59 PM
Recentemente adquiri um Motorola Edge 50 Pro, troquei o cartão da Vodafone para eSIM e não é possível o envio de caracteres especiais via SMS, a opção "Usar caracteres simples" encontra-se desativada na App Mensagens. Também tenho um cartão SIM da NOS associado ao mesmo dispositivo e o envio de caracteres especiais via SMS através deste SIM é feito sem qualquer problema.
Parece ser um problema similar ao deste tópico mais antigo: https://forum.vodafone.pt/t5/Outros-equipamentos/Google-pixel-8-pro-n%C3%A3o-envia-caracteres-especi...
Conseguem ajudar? Agradeço desde já.
em 20-01-2025 09:38 PM
Olá, @RJGC_,
Encaminhámos a situação internamente. Ficaremos a acompanhar e voltaremos com feedback o mais rápido possível.
Qualquer questão adicional estamos ao seu dispor para ajudar.
Obrigada,
Flávia_Vodafone
há 4 semanas
Olá @RJGC_,
Verificámos que não há registo de dificuldades relacionadas com SMS.
Para podermos analisar melhor a situação, pedimos, por favor, que nos envie por mensagem privada os seus dados de cliente (NIF ou número da conta) e as seguintes informações adicionais:
- Antes de fazer a troca para o eSIM, já enfrentava a mesma dificuldade com o cartão SIM físico?
- O seu equipamento é livre de operador?
- Qual é a versão de software do seu telemóvel e da aplicação de mensagens?
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Barb_Vodafone