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Solução

vBox - Problemas

diogoviela
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde.

 

Antes demais parabéns pelo serviço.

Recentemente atualizei a minha proposta contratual com a vodafone, com essa atualização veio a nova box da vodafone com controlo por voz e afins.. E ai surgiram os problemas.. 

De realçar que sou cliente da vodafone à dois anos e nunca tive nenhum problema passo a citar os problemas:

 

- Box na liga: Por algum motivo a box entra em stand by e quando a ligo ela ou não dá som ou não dá imagem tendo que várias vezes a desligar da corrente para ela ligar corretamente..

 

- Funcionalidades em falta: O modo standby está desligado.. Não vale de nada ela continua a entrar em standby sozinha.. A grelha de organização de canais não funciona e a opção para não mostrar canais não subscritos também não.

 

São estes os problemas que tenho encontrado com a box.

1 RESPOSTA 1

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @diogoviela,

 

Após análise dos Bugs reportados, relativamente às funcionalidades em falta, estes já se encontram identificados e em análise para serem corrigidos em futuras atualizações.

 

A VBox tem a mesma lista de canais disponíveis que a Box HD, mas com uma nova disposição da grelha privilegiando os canais HD, estando estes, sempre em primeiro lugar.

 

Relativamente à questão de a box não ligar, esta terá de ser reportada ao departamento de Suporte Técnico para despistes e resolução.

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone