Criação
Resposta
Solução
em 06-11-2019 12:54 PM - última edição em 06-11-2019 01:26 PM por JoãoR_Vodafone
Fiz novo contrato com a vodafone para o serviço de casa pois estava interessado na nova Vbox + pois essa está a ser vendida como box ligada através de wifi. Fiquei a pagar mais pois eu decidi adquirir com este novo serviço. O que acontece é que essa box que é vendida como com wifi efectivamente não é ligada por wifi mas sim por cabo. Ou seja pago mais por um aparelho e um serviço que está ainda agora a ser vendido mas que não é disponibilizado ao cliente que paga o serviço.
É vergonhoso continuar a publicitar e vender um serviço que pura e simplesmente não existe
em 06-11-2019 02:00 PM
Olá @helderol7,
Para podermos ajudar, pedimos que nos indique o número de conta, nome e morada completos do titular, por mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 06-11-2019 03:30 PM
Provavelmente a box que instalaram é a vBox normal, sem o +, e essa não tem ligação por wi-fi.
Pelo que tenho lido houve ruptura de stock da vBox+ 4K.
Sendo o caso, deveria ter sido informado durante a instalação para troca futura da box.
em 06-11-2019 03:32 PM
em 06-11-2019 03:38 PM
Talvez valha a pena testar: desligar a box, retirar o cabo de rede e ligar a box sem cabo de rede.
Será que vai procurar a rede wi-fi e pedir a sua configuração?
Se tal acontecer bastará seguir as instruções.
em 06-11-2019 03:43 PM
A vodafone proibe os tecnicos de ligarem por wifi. Se assim é porque que continuam a vender com ligação wifi?
em 06-11-2019 03:56 PM
Custa a crer, primeiro porque a ligação sem fios está claramente publicitada no site da Vodafone, segundo porque até cobram mais 2 euros de mensalidade pela vBox+ 4K.
Não terá sido uma desculpa, a despachar, por parte do técnico que fez a instalação?
em 06-11-2019 04:00 PM
em 06-11-2019 04:11 PM
De facto... sem comentários!
em 06-11-2019 05:07 PM
No seguimento da chamada que efetuámos no dia 4-11, a instalação da VBox+ por Wi-Fi encontra-se neste momento suspensa.
Os técnicos passam a instalar sempre por cabo, não temos previsão de alterações neste sentido.
Obrigada,
Marta_Vodafone