cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

3º Mes seguido em que tenho de entrar em contacto por factura a cobrar valor em excessivo

Jacontente
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite é a 3º vez seguida em que a minha factura vem com o valor errado , tenho o valor normal contratado de  €41,5/mês e onde é oferecido 2 anos de Disney plus , todos os meses tem aparecido um valor extra de  € 13,99 em comunicações   . estou  desde as 19:00 a tentar entrar em contacto sem sucesso .  Por favor resolvam este problema de uma vez.  o meu numero de conta é  *******

1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Jacontente 
 
Editámos a sua mensagem por conter dados que apenas devem ser transmitidos por mensagem privada.
Estamos inteiramente disponíveis para analisar e verificar a sua faturação em sistema.

Informamos que por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão. Sugerimos que consulte o número de contacto que tem associado à sua conta e nos confirme o pin recebido via mensagem privada.
 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".


Obrigado
Prag_Vodafone