Criação
Resposta
Solução
09-10-2019 08:20 PM - editado 09-10-2019 08:38 PM
Instalei há pouco a V2 da Tv Vodafone no PC, e faço notar que todos os progamas vistos estão aparentes apesar de na box ter desativado a "intelligencia".
A Minha TV deverá estar oculta sob opção. senão não se pode emprestar o tablet ou Smartphone !!
- Mais grave não há acesso na app para configurações desta função !!
Alterar urgentemente, cada um gosta de definir as suas opções !!
Mais coisas a alterar:
- Após alguns momentos de visualização em HD ou SD a qualidade da imagem piora e fica muito pixelada.
- Podermos organizar canais conforme gostamos.
- A forma como os canais são mostrados (mostrando o programa atual) mascara um pouco o canal quando procuramos um canal especifico, uma lista lateral alfabetica ajudava!
Demoro mais tempo agora a encontar o que quero ver. ( TV directo)
em 04-11-2019 10:40 AM
Olá @val3nt3,
Se deixar o cursor sobre o tempo decorrido desde a criação do tópico, poderá verificar a data e a hora em que este foi criado.
Agradecemos as suas sugestões, encaminhámos internamente para que sejam analisadas para possiveis atualizações futuras.
Obrigada,
Rute_Vodafone
04-11-2019 11:13 AM - editado 04-11-2019 11:17 AM
«Se deixar o cursor sobre o tempo decorrido desde a criação do tópico, poderá verificar a data e a hora em que este foi criado.»
Na Vodafone gostam mesmo de esconder funcionalidades! Há tanto tempo a andar aqui pelo fórum da Vodafone e ainda não me tinha apercebido disso.
«Agradecemos as suas sugestões, encaminhámos internamente para que sejam analisadas para possiveis atualizações futuras.
Obrigada,
Rute_Vodafone»
A Moderação irá anunciar aqui no fórum quando sair uma nova versão?
Seria bom que o fizesse juntamente com a descrição das falhas corrigidas e, claro, das novas funcionalidades e ainda melhor seria se a moderação o fizesse num tópico fixo no topo deste sub-fórum (ou de outro criado para o efeito). Afinal, qual é o cliente que não gosta de ver ali preto no branco o progresso de um serviço, ainda por cima pelo qual paga?
E ainda facilitaria bastante futuras ajudas não só minhas como de outros clientes que assim até se poderiam sentir mais motivados para ajudar.
em 04-11-2019 12:29 PM
Olá @val3nt3,
Todos os clientes são notificados na app aquando da existência de novas atualizações.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 04-11-2019 01:55 PM
Cara Rute_Vodafone, sabe bem que não é a mesma coisa.
Sermos notificados na app e obrigados a fazer a sua actualização sem apelo nem agravo e ainda sem qualquer tipo de informação adicional é bem diferente, completamente diferente mesmo, de ser anunciado aqui no fórum com a descrição das falhas corrigidas e das novas funcionalidades.
Se a Vodafone colocasse na Play Store e na loja do Windows ao menos uma descrição por mais resumida que fosse junto com a nova versão... mas nem isso!
E não é vergonha nenhuma para a Vodafone admitir no seu fórum que a sua app para Windows ainda tem falhas.
Aliás, a haver vergonha seria por a Vodafone ter descartado uma app que funcionava bastante bem, mesmo apesar das suas manias, e substituí-la por algo notoriamente inacabado.
05-11-2019 09:18 AM - editado 05-11-2019 09:20 AM
@tiago17 escreveu:Boas tardes tenho o windows 10 no meu pc e quando tento aceder aos canais aparece o erro que esta na imagem em qualquer das seccoes e nao passa disso, quando vou ao telemovel que é um android está tudo a funcionar correctamente é preciso alguma coisa em especifico para o pc para este erro deixar de aparecer?alguem tem este erro tambem?obrigado
P.S. na outra versao tudo funcionava normalmente
Bom dia
Tenho exactamente o mesmo problema, para além disso no smartphone funciona mas deixou de permitir fazer emparelhamento com a tv, o que era muito pratico.
Outra limitação é só permitir um equipamento a utilizar o serviço o que me parece um absurdo pois aceita registo de cinco.
Na minha opinião a Vodafone está a andar para trás no relacionamento e satisfação dos clientes.
em 05-11-2019 10:28 AM
Olá @Aguia,
Para que a situação seja analisada pela área técnica e sejam feitos testes em linha, será necessário contactar o suporte técnico – 16913.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 05-11-2019 10:52 AM
@Rute_Vodafone escreveu:Olá @Aguia,
Para que a situação seja analisada pela área técnica e sejam feitos testes em linha, será necessário contactar o suporte técnico – 16913.
Obrigada,
Rute_Vodafone
Olá Rute
Não pretendendo ser incorrecto mas essa resposta nada tem de lógico nem irá trazer solução a este problema, apenas acarreta pagamento da chamada/s que terei que efectuar.
A Vodafone tem noção do problema que voluntariamente ou inconsientemente os seus programadores fizeram no código da APP.
O correcto seria resolverem o problema e não atirarem poeira para os olhos dos clientes.
Estas e outras situações, por vezes insignificantes para a operadora, leva a que sejam equacionadas as opções alternativas.
Obrigado
em 13-11-2019 12:12 PM
Boa tarde,
Já que houve imposição da utilização da app para PC Windows, (W10 ou W7) devia de haver mais opções de utilização, nomeadamente redimensionamento da janela de visualização.
em 13-11-2019 01:00 PM
Olá @alfacarlos,
Agradecemos a sua sugestão, a qual iremos encaminhar internamente, para possíveis atualizações futuras.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 11-10-2019 08:42 PM
Boa noite,
Foi com agrado que vi uma actualização da APP TV para PC.
Foi com enorme tristeza que vi a qualidade de imagem da nova APP!! É por demais desagradavel!!
Por favor resolvam este problema ou devolvam a possibilidade de utilização da antiga APP.
Cumprimentos,
ACGomes