Criação
Resposta
Solução
em 23-01-2019 08:21 PM
A meio do mês de Agosto do ano de 2018 recebi em minha casa um comercial da Vodafone, com o qual acertei as condições de adesão ao vosso serviço. Sendo que à data era cliente da MEO, foi-me proposto pelo comercial ser ele a tratar da desvinculação com a referida operadora. Foram-me garantidas várias vezes pelo comercial que a desvinculação ficaria a seu cargo e que não me deveria preocupar.
Acontece que, as faturas da MEO continuaram a ser emitidas. Confrontei o comercial com esta situação, enviei-lhe por e-mail mais documentos que a princípio não me tinha dito que eram necessários, mas a MEO continua a enviar-me faturas do serviço que não usufruí. A incompetência ou desonestidade (ou a combinação das duas) do comercial da Vodafone, causou-me um transtorno financeiro e moral, pois além de me estar a ser cobrado um serviço do qual não usufruí, em acréscimo às faturas mensais do serviço Vodafone que contratei, estou perante a MEO numa posição de incumprimento, que nunca estive enquanto seu cliente.
Como cliente, estou bastante satisfeito com o serviço que contratei e as condições em que o fiz. Por esse motivo, aconselho a Vodafone a invistir na formação e boa conduta dos seus comerciais, para que situações como esta não tornem a acontecer.
Por respeito à privacidade do comercial, que apesar da sua incompetência, é um cidadão com direitos, abstenho-me de referir o seu nome e contactos.
Deixo ainda indicação que fiz uma reclamação formal à Vodafone e ANACOM, com documentos anexos a suportarem o que aqui descrevo.
Para terminar, peço aos outros frequentadores deste forúm que tenham tido situações semelhantes, para me darem algum feedback sobre como lidaram com a situação e respectivos resultados.
Cumprimentos.
em 23-01-2019 09:27 PM
Olá @JPBM21
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BrunoC_Vodafone