cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Agendamento Serviço de Instalação - 1 Hora de espera...

joaoramos
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Efectuei pedido de agendamento no passado dia 20 e recebi no dia seguinte mensagem a avisar que entrariam em contacto comigo para agendar a instalação.

Hoje, dia 22, entrei em contacto com a linha de apoio para perceber o porquê da demora.
Primeira chamada: Pedem-me para entrar em contacto com o número 800910365 e apresentar lá o meu acess id.
Faço a chamada para esse número, o serviço automático pede-me o NIF, introduzo-o e é-me comunicado, por mensagem automática, que tenho de contactar novamente a linha de apoio

Segunda chamada: Explico todo a situação e transferem-me directamente para a linha de agendamento. Uma hora depois, cá continuo eu...

Como assim Vodafone? Podem por favor instalar um serviço contractualizado num apartamento onde vocês têm instalação? Que mais é suposto fazer?
IMG_3242.png

1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá joaoramos,

 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação, contudo, devido a um fluxo anormal de chamadas, nem sempre conseguimos atender com a brevidade que gostaríamos.

 

Para que possamos ajudar por esta via, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa

 

Obrigado,

Rodolf_vodafone