cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Agendamento da instalação

Nunomagalhaes
Visitante Junior
Visitante Junior
Depois de 7 dias de ter contratado o novo pacote de TV net e voz ainda não fui contactado para agendar a instalação dos equipamentos? Será que demora assim tanto?
3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @Nunomagalhaes,

 

A situação encontra-se em análise pelo departamento responsável, assim que possível será contactado telefonicamente.

 

Pedimos que aguarde.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Figo
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Parece que é defeito mesmo....estou na mesma situação 😞

Olá @Figo

 

De modo a podermos analisar a situação, pedimos que nos faculte os seguintes dados: 

  • NIF associado
  • Nome do titular
  • Morada completa. 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone