Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Boa tarde, venho por este meio solicitar alguns esclarecimentos, relativamente à alteração de morada.
Devido a uma separação, irei mudar de residência, e solicitar a alteração de morada... a minha questão aqui, resume-se a situação contratual.
O contrato encontra-se em meu nome, e tenho pacote com telemovel, esse que pertence à minha ex.
No caso da alteração de morada, terei que ficar com o pacote atual, ou poderei solicitar um pacote novo, retirando assim o telemovel?
Poderei tambem, solicitar a alteração de morada, e solicitar a instalação para daqui a 2 meses? É possivel?
Cumprimentos,
André Pedro
Olá @penkzy ,
No caso de alteração de morada do serviço Fixo (TVNETVOZ), temos essa possibilidade onde é necessário efetuar um novo contrato na nova morada.
Na nova morada é preciso analisar se existe elegibilidade para manter o mesmo serviço, caso tenha, é dado o seguimento ao processo.
Caso não tenha, temos também alternativas a apresentar.
Para mais informações e dar seguimento ao pedido/verificação da nova morada bem como sobre o novo contrato com os telemóveis, pedimos que ligue 16911.
Obrigado,
Jorge_Vodafone