cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Alteração de Morada

penkzy
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde, venho por este meio solicitar alguns esclarecimentos, relativamente à alteração de morada.

Devido a uma separação, irei mudar de residência, e solicitar a alteração de morada... a minha questão aqui, resume-se a situação contratual. 

 

O contrato encontra-se em meu nome, e tenho pacote com telemovel, esse que pertence à minha ex.

No caso da alteração de morada, terei que ficar com o pacote atual, ou poderei solicitar um pacote novo, retirando assim o telemovel?

 

Poderei tambem, solicitar a alteração de morada, e solicitar a instalação para daqui a 2 meses? É possivel? 

 

Cumprimentos,

André Pedro

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @penkzy ,

 

No caso de alteração de morada do serviço Fixo (TVNETVOZ), temos essa possibilidade onde é necessário efetuar um novo contrato na nova morada.

 

Na nova morada é preciso analisar se existe elegibilidade para manter o mesmo serviço, caso tenha, é dado o seguimento ao processo.

Caso não tenha, temos também alternativas a apresentar.

 

Para mais informações e dar seguimento ao pedido/verificação da nova morada bem como sobre o novo contrato com os telemóveis, pedimos que ligue 16911.

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone