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Solução

Alteração de contrato

Tiago273
Visitante Junior
Visitante Junior
Bom dia, Ontem alterei o meu contrato passando a ficar com uma nova fedilização de 24 meses. Assim sendo a minha questão é a seguinte: os meus dados moveis não deveriam ter renovado com o novo contrato? Ja recebi a msg a confirmar a alteração.
3 RESPOSTAS 3

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Tiago273

 

Temos a indicação que o novo plano está já ativo. 

 

A informação presente no My Vodafone, poderá demorar 72 horas a atualizar, quando existe mudança de plano. 

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

Referência explícita (Spoiler)
 

Obrigado pela informação. 

Mas a minha questão é que não tenho dados moveis mesmo a alteração já ter sido efetuada. 

Ou seja o meu plano de dados não renovou. 

Olá @Tiago273,

 

Indique-nos por mensagem privada o número onde ocorre a dificuldade ou se acontece nos três números. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone