Criação
Resposta
Solução
em 06-11-2020 09:48 AM
em 06-11-2020 10:52 AM
Olá @Tiago273,
Temos a indicação que o novo plano está já ativo.
A informação presente no My Vodafone, poderá demorar 72 horas a atualizar, quando existe mudança de plano.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 06-11-2020 11:58 AM
Obrigado pela informação.
Mas a minha questão é que não tenho dados moveis mesmo a alteração já ter sido efetuada.
Ou seja o meu plano de dados não renovou.
em 06-11-2020 12:59 PM
Olá @Tiago273,
Indique-nos por mensagem privada o número onde ocorre a dificuldade ou se acontece nos três números.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone