Criação
Resposta
Solução
em 22-04-2020 03:46 AM
Boa noite
Possuo o serviço TV NET VOZ fibra, desde Agosto de 2019, sendo meu contrato de 24 meses,
faltando me 16 meses para o fim do mesmo.
Por mudança de habitação, contactei a Vodafone, para realizar uma transição do serviço para a nova
morada, o operador informou me que a nova morada não possuia cobertura do serviço Tv net voz fibra,
ficando eu de ser contactado num espaço de 24h por parte da vodafone,
com outras opçoes de serviços, aguardo o contacto, por parte da vodafone,
à 3 dias para me informar, de quais as opções que possuo, até então, não recebi nenhum
contacto da vossa parte, concluo assim que não possuirei nenhuma opção, senão a de pagar por um serviço
numa morada que nao me pertence.
Gostaria de saber se existe a possibilidade da instalação de Fibra na minha nova morada?,
sem qualquer custo para mim, caso isso não aconteça, vejo por este e outros motivos, a possibilidade
de cessação do contrato pela minha parte, invocando o Decreto-Lei n.º 47344, art.º 437, 1º, perdendo
assim a vodafone um cliente.
Aguardo uma prontidão na vossa resposta, senão até ao final da semana, aplicarei a denuncia do
contrato e depois entregarei o caso as entidades competentes de apoio ao consumidor.
É de minha total vontade resolver isto de boa fé
Cumprimentos
em 22-04-2020 09:03 AM
Olá @Jose34,
De acordo com as condições no contrato celebrado com a Vodafone (alinea B.7), a Vodafone compromete-se a prestar o Serviço TvNetVoz única e exclusivamente na morada de prestação do serviço indicada pelo Cliente na Proposta de Contrato.
No caso de alteração de morada, a Vodafone disponibiliza ao cliente a alteração de morada de instalação (desde que exista cobertura) gratuitamente. Terá apenas de aderir à campanha que se encontra em vigor no momento da alteração, começando nova fidelização de 24 meses.
Quando a morada para qual o Cliente vai mudar não tem cobertura, a Vodafone em conjunto com o Cliente tentará encontrar alternativas, para que o Cliente possa cumprir o contrato que efetuou.
Não sendo possível e em caso de desativação, é aplicada uma penalidade de incumprimento contratual.
Para podermos ajudar a esclarecer a sua questão, aconselhamos o contacto com a linha de apoio a campanhas Vodafone - 16911 (chamada gratuíta) ou deslocando-se a uma loja Vodafone.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 22-04-2020 10:37 AM