Criação
Resposta
Solução
em 18-04-2020 12:09 PM
Bom dia,
sou cliente da vodafone há alguns anos, onde já fiz várias alterações de tarifários, em que ao fim de uma hora estava ativo,
fiz uma alteração no dia 15 de abril, ontem liguei por diversas vezes e com longos minutos de espera e várias transferenciias de chamadas onde muitas caiam, e com um atendimento telefonico que deixa muito a desejar, alias as chamadas sao gravadas é facil de comprovar,dao me conhecimento que pode demorar 72 horas??
É este serviço pela vodafone onde está tanta gente recolhida em casa e pode demorar uma simples alteraçao 72 horas???garanto que será a ultima alteraçao que faço na vodafone, péssimo serviço.
em 18-04-2020 01:12 PM
Olá @carlosbotelho,
Por norma, as alterações de tarifário são feitas de imediato contudo, podem demorar até 72h.
Devido à situação atual do país, poderá estar ocorrer algum fluxo anormal de chamadas na nossa linha de Apoio ao Cliente, pelo que podemos não conseguir atender a sua chamada com a brevidade que gostaríamos.
Nesse sentido, será necessário aguardar pelo término deste prazo.
Obrigada,
Marta_Vodafone
18-04-2020 01:17 PM - editado 18-04-2020 01:20 PM
Boa tarde,
a vodafone é que sabe como deve ou não tratar os clientes, o corona virus não é desculpa para tudo,
até porque quando fiz a alteração o que me foi dito que em menos de 24 horas estaria activo, isto está gravado, só ontem me disserram que seria 72 horas porque se me tivessem dito isso antes não faria a alteração, a vodafone deve ter pessoal em lay off ou teletrabalho isso a mim não me diz respeito até porque a minha fatura continua igual sem lay off ou teletrabalho, quanto a mim está decidido e simplesmente pela forma e atendimento quando terminar o meu tempo de fidelizaão a vodafone irá perder um cliente mas como tem muitos é indeferente, mas com o meu dinheiro não brincam e tenho a meo ha muitos anos atrás irei fazer a vontade e agradeçam á vodafone.
em 18-04-2020 03:25 PM
Olá @carlosbotelho ,
Para que possamos analisar a situação em sistema, indique por mensagem privada, os seguintes dados:
- Número de telemóvel
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
- PIN original
- Tarifário anterior e o novo tarifário.
Obrigado,
Jorge_Vodafone
em 18-04-2020 04:22 PM
em 18-04-2020 05:19 PM
Olá @JSerrano ,
Para que possamos analisar a situação em sistema, indique por mensagem privada, os seguintes dados:
- Número de telemóvel
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
- PIN original
- Tarifário anterior e o novo tarifário.
Obrigado,
Jorge_Vodafone
em 18-04-2020 05:39 PM
18-04-2020 08:12 PM - editado 18-04-2020 08:13 PM
Bem de facto é insurdecedor as respostas e resolução( ou seja zero) das questões expostas, não tem qualquer utilidade tanto o forum, chat ou linha de apoio lamento o tratamento (ou falta dele) por parte da vodafone, quanto a mim cabe avaliar um serviço que é muito bem pago e mal servido, mantenho a decisão quando terminar a fidelização deixar a vodafone, péssimo serviço sem qualquer interesse para com o cliente.
em 19-04-2020 01:45 AM
Olá @carlosbotelho,
Será necessário o contacto com a nossa linha gratuita 16911.
Lamentamos qualquer transtorno causado.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
19-04-2020 09:57 AM - editado 19-04-2020 10:00 AM