Criação
Resposta
Solução
em 13-01-2019 04:52 PM
em 13-01-2019 05:30 PM
Olá Nadia10,
Informamos que quando é celebrado um contrato para disponibilização do serviço Tv Net Voz, a Vodafone compromete-se a prestar o serviço, na morada contratualizada.
No caso de alteração, disponibilizamos ao cliente a alteração de morada de instalação (desde que exista cobertura) gratuitamente. Terá apenas de aderir à campanha que se encontra em vigor, começando nova fidelização de 24 meses.
Quando não há cobertura de serviço Fibra, a Vodafone em conjunto com o Cliente tenta encontrar alternativas, para que possa cumprir o contrato que efectuou.
Não sendo possível e em caso de desativação, é aplicada uma penalidade de incumprimento contratual.
Para podermos analisar o seu caso em concreto e verificar todas as alternativas viáveis à questão que nos apresenta, solicitamos que nos confirme o número de conta, nome completo do titular e morada através de mensagem privada.
Obrigada
SaraM_Vodafone