Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Serviços

Android TV Stick Xiaomi - App Vodafone TV

pedrovitorino
Visitante Junior

Boa tarde,

 

tenho uma stick android tv xiaomi mi, porém ao contrário do telemóvel não consigo "puxar atrás" programação, ter acesso aos últimos 7 dias de gravação, ter acesso ao videoclube, etc.

Qual o motivo?

agradeço a disponibilidade.

cumps,

pv

Cumprimentos,
PV
Mostrar mais
2 RESPOSTAS 2
Marta_Vodafone
Moderador

Olá @pedrovitorino,

 

Gravações Automáticas, Videoclube e Serviços de Subscrição são funcionalidades em desenvolvimento, poderão ainda não estar disponíveis para todos os clientes, estando a disponibilidade sujeita a compatibilidade com o modelo da sua Tv Box. Desta forma, para mais informações e conseguirmos analisar a sua questão pedimos que contacte a nossa linha de Suporte Técnico através do 16913 ou app My Vodafone disponível para Clientes de voz móvel Vodafone.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
pedrovitorino
Visitante Junior
Para informação ainda não está disponível em Android TV essas funcionalidades. apenas em telemóvel (Segundo info da linha de apoio 16913)
obrigado
Cumprimentos,
PV
Mostrar mais