cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Aplicação TV Vodafone não é compatível com o modelo de telefone

Anónimo
Não aplicável

Boas Tardes,

 

Eu tenho um Xiaomi Redmi 5a, que de um momento para o outro, deixou de ser compatível com a aplicação TV Vodafone. Somos obrigados a ter um telefone "carimbado" pela Vodafone?

Menos um ponto a favor da Vodafone.

 

Obrigado

5 RESPOSTAS 5

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Anónimo, 

 

A aplicação Tv Vodafone está disponível para equipamentos com os seguintes requisitos mínimos:

  • IOS: Versão 7.0 ou superior
  • Android: versão 4.1 ou superior
  • Windows 10 

Apenas conseguimos garantir o funcionamento da App em equipamentos comercializados pela Vodafone.
 

Na App Tv Vodafone, os dispositivos Android com root e o dispositivo iOS com jailbreak não funcionam, pois equipamentos neste estado, não são compatíveis com o novo player. 

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

Anónimo
Não aplicável

 O meu telefone não tem acesso root

 

Anónimo
Não aplicável

Olá @Anónimo,

 

Em todo o caso, sugerimos que contacto o nosso Suporte Técnico - 16913 de forma a verificar qual a dificuldade associada ou se existe uma incompatibilidade com o equipamento, visto não ser uma marca\modelo nossa.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

isso e nos dias que no windows 10 trabalha, ate o site alternativo "https://tvnetvoz.vodafone.pt/sempre-consigo/" esta a ficar com defeito, sao muito bons mas nao conseguem manter uma app em boas condicoes, e as restricoes de sistema que voces dao , nao sao produtivas..... ja tiveram bons programadores, parece que muito tem mudado por ai.. estao a ficar parecidos outros, que nao irei mencionar. alem de andarem a aplicar trafic shape...como estava a tentar ver tv no pc e ja nao da em lado nenhum... vou dormir...

EU pago. logo exijo!

Anónimo
Não aplicável

Bom Dia,

Se porventura a Vodafone desbloquear esta situação, é favor comunicarem, pois eu vou ficar à espera sentado, ou deitado.