Criação
Resposta
Solução
09-08-2021 10:02 PM - editado 09-08-2021 10:07 PM
Boa noite,
No dia 9/8/2021, às 21h30m, tentei aceder à TV Vodafone no computador, que até ao momento presente funcionou, apesar de estar longe de ser aquilo que a Vodafone publicita no seu site no que concerne às respectivas funcionalidades - pois, nunca houve videoclube e apps acessíveis!
Hoje, quando tentei aceder, após ter inserido os meus dados, constatei que a app não apresenta conteúdos e permanece num constante sinal de loop como se estivesse a tentar conectar-se!
Perante esta situação anómala fui pesquisar o que os utilizadores da app relataram e a situação com que me deparo presentemente é a mesma - a app morreu de vez?
Agradeço o esclarecimento que me é devido.
PS: ja liguei e desliguei o router.
em 10-08-2021 12:16 AM
Olá @RAM,
Até ao momento, não temos registo de dificuldades gerais com a app Vodafone Tv. Nesse sentido, para podermos analisar a sua situação e ajudarmos será necessário o contacto com o 16913.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 14-08-2021 10:17 PM
Não têm porque não as registam.
Tenho exatamente os mesmos problemas com a aplicação (simplesmente não faz login, fica num eterno loop).
Já contactei os vossos serviços de apoio que simplesmente nada fizeram.
Já tentei instalar em windows, em mac, em vários computadores, e nada.
Já limpei os users todos na box, e nada.
Já tentei nets diferentes, e nada.
A aplicação funciona em android e iphone/ipad, mas em ambiente desktop nada.
E antes de me dizerem para perder tempo a contactar novamente o serviço de apoio ao cliente, percam algum vocês a fazer testes e replicar as situações que vos são reportadas.