cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

App Vodafone TV (Apple TV) - Erro no login UA1G280

jrochap
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

fui utilizar a app Vodafone TV na Apple TV (que já utilizei com sucesso no passado) e foi-me pedido para iniciar sessão novamente.

após introduzir os dados correctamente obtenho logo o erro UA1G280.

Ja desinstalei an app e voltei a instalar tendo o mesmo erro. Já confirmei que as credenciais estão correctas.

Também já testei an app Vodafone TV no iPad usando as mesmas credenciais e consigo usar sem problemas.

Agradeço ajuda!

 

1 RESPOSTA 1

Rosa_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @jrochap,
Lamentamos que esteja a ter dificuldades de login na App Vodafone  TV.


Os modelos de Apple TV compatíveis com a App são o Apple TV HD (A1625) e Apple TV 4K (A2843, A2737, A2169, A1842) com TvOS 16.1 ou superior.

 

Caso o seu equipamento seja compatível, pedimos que nos envie, por mensagem privada, os seus dados de Cliente Vodafone para avançarmos nos despistes.

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

 

Obrigada,
Rosa_Vodafone