Criação
Resposta
Solução
em 03-02-2021 07:50 PM
em 03-02-2021 08:04 PM
Olá Tempo7,
Não temos registo de dificuldades, pelo que sugerimos o contacto com a nossa linha de suporte técnico 16913.
Em roaming, poderá ligar +351 169 130 000 ou +351 911 691 300.
Em alternativa, poderá utilizar o nosso formulário online em: http://vfpt.pt/rsociais6.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
04-02-2021 08:31 AM - editado 04-02-2021 08:37 AM
Mais uma resposta da vodafone padronizada sem qualquer sentido.
Nao sao dificuldades tecnicas, mas sim o erro que recebermos quanto usamos a APP em mais que um equipamento em simultaneo (Erro MT1811). Funcinonalidade que estava presente na vossa antiga e muito boa aplicação, e nesta nova pessima, lenta (quase nao se consegue navegar de tao lenta que é) apenas permite 1 utilizador em simultaneo (a vossa concorrencia permite) e eu ja me arrependi de ter renegociado contrato.
Reclame porque este assunto ja foi abordado varias vezes anteriormente:
https://forum.vodafone.pt/t5/Apps-SMS-e-Redes-Sociais/App-Vodafone-Tv-em-iOS/td-p/391331
Esta reducao de funconalidades (apelas limitar a 1 equipamento) nao e admissivel.
Abram reclamação formal com a vodafone.