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Solução

App VodafoneTV

Tempo7
Visitante Junior
Visitante Junior
Mais uma vez venho reclamar que não consigo ter mais do que um utilizador. Pago o serviço e não o tenho.
2 RESPOSTAS 2

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá Tempo7,

 

Não temos registo de dificuldades, pelo que sugerimos o contacto com a nossa linha de suporte técnico 16913.

 

Em roaming, poderá ligar +351 169 130 000 ou +351 911 691 300.

 

Em alternativa, poderá utilizar o nosso formulário online em: http://vfpt.pt/rsociais6.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

bmfernandes
Visitante
Visitante

Mais uma resposta da vodafone padronizada sem qualquer sentido.

 

Nao sao dificuldades tecnicas,  mas sim o erro que recebermos quanto usamos a APP em mais que um equipamento em simultaneo (Erro MT1811). Funcinonalidade que estava presente na vossa antiga e muito boa aplicação, e nesta nova pessima, lenta (quase nao se consegue navegar de tao lenta que é) apenas permite 1 utilizador em simultaneo (a vossa concorrencia permite) e eu ja me arrependi de ter renegociado contrato. 

 

Reclame porque este assunto ja foi abordado varias vezes anteriormente: 

 

https://forum.vodafone.pt/t5/Apps-SMS-e-Redes-Sociais/App-Vodafone-Tv-em-iOS/td-p/391331

 

Esta reducao de funconalidades (apelas limitar a 1 equipamento) nao e admissivel. 

Abram reclamação formal com a vodafone.