Criação
Resposta
Solução
em 02-03-2022 04:06 PM
em 02-03-2022 05:21 PM
Olá @josejcr
A App Tv Vodafone é compatível com os seguintes sistemas operativos:
Não temos registo de qualquer dificuldades.
Pedimos que antes de mais, reinicie o router e efetue os seguintes passos:
1º Desligar a box da energia;
2º Pressionar o botão de Reset e ligar novamente a Box. Não largar o botão de Reset;
3º Assim que aparecer na TV o segundo símbolo da Vodafone a preto e branco, largar o botão de Reset e aguardar que a Box efetue o seu boot inicial.
Se persistir, será necessário contactar o Suporte Técnico para que seja analisada.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Em alternativa, poderá contactar o 16913 ou 911691300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 7h às 2h.
Obrigado,
Prag_Vodafone
03-03-2022 05:43 PM - editado 03-03-2022 05:45 PM
@josejcr clique com o botão do lado direito do rato nesse programa, vá a propriedades, selecione compatibilidade e depois coloque em modo de compatibilidade com o windows 7 faça aplicar e experimente.