Criação
Resposta
Solução
há 2 semanas
Renovei mais uma vez o meu contrato com a Vodafone, TV Net Voz e, com esta renovação ofereceram-me 24 meses de MAX. Após vários contactos telefónicos com os assistentes continuo sem acesso a esta aplicação. Ontem, dia 10 de janeiro passei algumas horas com o apoio técnico da Vodafone para resolver o problema, fui aconselhada a contactar a MAX porque, segundo o assistente, não havia mais nada a fazer por parte da Vodafone. Fiz o recomendado e a resposta do assistente da MAX foi que não consegui resolver nada pois uma vez que se trata de uma oferta da Vodafone, cabe a esta operadora resolver o problema. Após este contacto, e ainda no mesmo dia, falei novamente com a assistência técnica da Vodafone, desta vez a solução foi trocar a minha BOX. Hoje, dia 11 de janeiro, veio um técnico trocar a BOX e, após várias tentativas no sentido de ativar o serviço sem sucesso informou que iria reportar o problema pois da sua parte não conseguia resolver mais nada. Pelas 13h06 recebo uma mensagem a dizer que o meu problema se encontra resolvido e que se tivesse alguma dificuldade deveria recorrer ao TOBI, o TOBI é absolutamente inútil, não resolve nada… Ou seja, está tudo na mesma, continuo sem poder usufruir da minha oferta. Parece que esta oferta era apenas para me convencer a renovar o contrato, será que se fosse um serviço pago o problema já estaria resolvido?
Grande desilusão…
Ana Patrícia Lemos
há 2 semanas
Olá @Ana19751,
Lamentamos as dificuldades acesso ao MAX.
Para que possamos analisar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de conta Vodafone.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
há uma semana
há uma semana
Olá @Ana19751,
Agradecemos o seu feedback.
Ficamos muito contentes em saber que o problema já está resolvido. 😊
Caso possamos ajudar em mais alguma questão, por favor, não hesite em contactar-nos.
Desejamos-lhe um bom dia!
Obrigada,
Susan_Vodafone