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Solução

Box trocada, mas gravações... nem vê-las!!

Carlos1902
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior
Pois, o técnico veio ontem a minha casa ver o que passava com o súbito desaparecimento das gravações pessoais, acabando por trocar a box, garantindo que esta já gravava. Errado! Não grava,não senhor! Não há gravação para ninguém!Quando tento aceder ao espaço de gravação, surge a indicação FUNCIONALIDADE DISPONÍVEL APENAS PARA CLIENTES COM CONTA CLOUD.Mas o que é isto, que até intrigou o técnico? Pois, nem os serviços técnicos souberam explicar. Entretanto, o técnico fez uma nova participação da ocorrência. Eu próprio enviei um mail para os serviços. O tempo urge! A fidelização acaba dia 22 de Março, e eu nem quero ouvir falar de renegociação do contrato, enquanto este problema não fôr resolvido. O fim da fidelização é um trunfo que tenho na mão para obrigar a Vodafone a resolver esta anomalia, que é a sua obrigação. Se não resolverem isto nos próximos dias, bato as asas e vou voar para outro operador.Tão simples como isto. Não é só cobrar a factura, não! A Vodafone também tem obrigações a cumprir para com os seus clientes.
2 RESPOSTAS 2

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Carlos1902

Compreendemos o exposto, contudo, o Forum não é um meio de reclamação de acordo com os Termos e Condições do Forum, conforme  ponto 25 deste, para efetuar qualquer reclamação ou colocar dúvidas específicas sobre a sua conta de cliente, os utilizadores deverão utilizar o serviço de apoio de clientes disponibilizado pela Vodafone para o efeito.

 

Estando a situação já reportada e em análise, agradecemos a disponibilidade para aguardar.

 

Obrigado

Prag_Vodafone

Aguardo, sim senhor! Enquanto tiver paciência para tal! Será que a Vodafone também tem paciência para ESPERAR que os clientes paguem as facturas? Pois é!