cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cancelamento da instalação fibra

tiago-5
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Venho aqui reclamar e expor o meu descontentamento com a empresa Vodafone em não querer instalar a fibra na minha habitação e não querer mais um cliente fidelizado por 24meses.
Sou cliente NOS até ao dia 23 do presente mês e não querendo continuar na operadora, decidi procurar um agente Vodafone para me mostrar as várias opções e preços de pacotes com fibra.
Aceitei um bom pacote e fez-se contrato, marcou-se o dia e hora para a instalação.
Quando chega o técnico e começa a preparar tudo, recebo uma chamada da Vodafone a cancelar a minha instalação e se seguida o técnico diz que a minha morada é não legível e vai-se embora.
Não entendi o sucedido pois o cabo fibra é partilhado por ambas as operadoras, eu estou em fase final de contrato e portanto fico livre da operadora NOS, deduzo que seja má vontade da Vodafone a não querer mais um cliente com fidelização e estou revoltado com a situação e que,quando me for possível deslocar-me-ei a uma loja para fazer reclamação por escrito.
Obrigado!!!
1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @tiago-5 

 

Compreendemos e lamentamos a insatisfação.

 

De forma a que possamos verificar o que terá ocorrido para não ser possível a instalação, envie-nos uma mensagem privada com o NIF associado.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone