cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cancelaram serviço

Rui891
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite, o meu contrato termina a dia 11 deste mês, no entanto no intuito de mudar de operadora pedi para que tomassem as devidas medidas pra que fizessem a rescisão de contrato no final do mesmo, logo tive de preencher um documento mas como a facturação é de dia 1 a dia 1 só seria possível cancelar no dia 1 de julho, tudo bem sem problema, o que é certo é que ontem dia 1 de junho já não apanhava nas tvs satélite e hoje estou sem serviço, visto estar desativado, isto dia 2 de junho quando o contrato só termina dia 11. De manhã gastei 15€ de saldo em ligação para o apoio técnico onde estive 15 minutos ou mais à espera que atendessem, e acabei por ficar sem saldo a meio da chamada, enviei e-mail, dizem que já reactivaram o serviço, chego a casa e está exatamente igual, tremenda incompetência, tenho 3 filhos pequenos e está situação é de facto muito incomodativa para eles que são que mais usa o serviço. TREMENDA INCOMPETÊNCIA!!!!!
2 RESPOSTAS 2

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Rui891,

 

Desde já, lamentamos a sua insatisfação.

 

Para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Olá @Rui891,

 

Eliminámos a sua mensagem, de modo a proteger a confidencialidade dos seus dados.

 

Será necessário o envio através de mensagem privada.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone