cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cessação de contrato/Cancelamento de serviço

ricardorocha77
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Olá.

Estou desde o início de Maio a tentar cancelar o contrato com a Vodafone, porque mudei de casa e a as condições que a Vodafone me apresentou para fazer a mudança do serviço para a nova morada foram insultuosas. Como tal, pedi o cancelamento do serviço, mesmo tendo de pagar a penalização pela cessação antecipada.

No entanto, apesar de já ter enviado a documentação e feito inúmeros contactos para a linha de apoio ao cliente, ainda não consegui cancelar o contracto... a incompetência dos serviços da Vodafone para ser infindável.

Alguém pode dar-me uma dica de qual a melhor forma para efetivar o cancelamento do contrato? Algum moderador deste fórum consegue ajudar?

Obrigado!

3 RESPOSTAS 3

Rosa_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @ricardorocha77,
Lamentamos vê-lo partir😔 mas estamos aqui para o ajudar.

 

Para podermos ver em que ponto se encontra o seu pedido de cancelamento do contrato, precisamos que nos envie os seus dados de Cliente Vodafone por mensagem privada.

 

Enviar uma mensagem privada é simples! Basta aceder ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

 

Obrigada, 
Rosa_Vodafone

Olá @Rosa_Vodafone .

Recebeu os dados que lhe enviei por mensagem privada?

Obrigado.

Olá @ricardorocha77,


Agradecemos a sua mensagem.


Já lhe respondemos por mensagem privada, poderia, por favor, verificar? 


Obrigada,
Maria_Vodafone